Home Futebol Feminino Quem pode fazer a diferença para o Corinthians na semifinal do Brasileirão Feminino

Quem pode fazer a diferença para o Corinthians na semifinal do Brasileirão Feminino

O Timão tem vantagem de 2 a 0 no placar agregado contra o São Paulo, e decide a vaga na final em casa

Thiago Guedes
Thiago Guedes, jornalista natural de São Paulo, especializado na cobertura dos grandes clubes do estado, bem como do futebol italiano e inglês. Apaixonado pelo ambiente esportivo, é frequentador assíduo dos estádios, onde se especializou em coberturas ao vivo de partidas. Além de jornalista, Thiago é um fotógrafo profissional com experiência em diversas áreas do ramo. Atualmente, contribui para o Torcedores.com, onde escreve sobre os principais temas do esporte nacional e internacional.
Quem pode fazer a diferença para o Corinthians na semifinal do Brasileirão Feminino

Corinthians Feminino (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)

O Corinthians tem decisão pelo Brasileirão Feminino neste fim de semana. Em duelo contra o São Paulo pelas semifinais da competição nacional, o Timão quer garantir de vez a vaga na grande final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo momento de invencibilidade na temporada, as Brabas tem feito campanha exemplar no campeonato nacional, e buscam a vaga na grande final por mais um ano.

Atual campeão da competição, o Corinthians entrou na primeira fase com o favoritismo ao seu lado, e terminou a campanha com apenas uma derrota e a segunda posição geral da tabela, que lhe garantiu decidir as semifinais em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No clássico contra o São Paulo, a equipe vivia momento complicado, já que não havia vencido a equipe do Morumbi em quatro oportunidades, saindo derrotado na final da Supercopa do Brasil Feminina.

Quem pode fazer a diferença?

Em um elenco recheado de boas peças tanto no ataque quanto na defesa, o Timão conta com seu forte poder individual para vencer o São Paulo mais uma vez e se garantir de vez na final do Brasileirão Feminino.

Entre os nomes de maior destaque do treinador Lucas Piccinato, estão a atacante Gabi Zanotti, nome experiente do Timão e que tem feito a diferença nas grandes decisões em 2025, além da atacante Vic Albuquerque, maior artilheira da história do mata-mata no Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo?

O Corinthians enfrenta o São Paulo no Estádio do Canindé, em duelo válido pela volta das semifinais do Brasileirão Feminino no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã. A transmissão fica por conta da TV Globo e Sportv.

PUBLICIDADE
Better Collective