Cruzeiro Feminino (Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro)
O Cruzeiro enfrentou o Palmeiras no último fim de semana, e jogando fora de casa, aplicou uma grande vitória por placar de 3 a 1 após sair atrás no placar. A equipe cruzeirense agora leva a vantagem para o jogo em casa.
Com a melhor campanha da primeira fase, a equipe cruzeirense tem a vantagem de decidir em casa no segundo jogo. Com 36 pontos conquistados, as Cabulosas só saíram derrotadas em uma oportunidade, contra o Corinthians na última rodada.
Nas quartas de final, o Cruzeiro derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no placar agregado, e se classificou para as semifinais de forma inédita, agora, o foco é vencer o Palmeiras e conquistar a vaga na final e também na Libertadores Feminina.
Com confiança da torcida, que promete o maior publico da história do Cruzeiro Feminino em uma partida, a equipe agora vai decidir a vaga na Arena Independência.
Quem pode fazer a diferença?
O treinador Jonas Urias tem a disposição um grande elenco e um ataque que está entre os melhores da competição, com 40 gols marcados até o momento. Uma das grandes apostas do Cruzeiro é a sua dupla de atacantes.
Letícia Ferreira e Byanca Brasil tem feito a diferença para as cruzeirenses na zona ofensiva, e são peças fundamentais no segundo jogo, visando aumentar a vantagem do Cruzeiro no duelo.
Onde assistir?
O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, pelo segundo jogo das semifinais do Brasileirão Feminino, na Arena Independência. A transmissão do duelo fica por conta da TV Globo, Sportv e TV Brasil.

