Red Bull Bragantino x Cruzeiro pelas quartas de final do Brasileirão Feminino; onde assistir e escalações
Equipe cruzeirense liderou a primeira fase do Brasileirão Feminino, e agora vai encarar seu primeiro desafio na busca pelo título inédito da competição nacional
Byanca Brasil, do Cruzeiro (Créditos: Alê Torres/ Staff Images Woman/ CBF)
Após a eliminação precoce na terceira fase da Copa do Brasil Feminina, o Cruzeiro segue focado na reta final do Brasileirão Feminino, onde vai encarar o Red Bull Bragantino em duelo pelas quartas de final da competição.
Recentemente, as Cabulosas receberam o Corinthians em duelo pela Copa do Brasil, onde saíram derrotadas nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal, levando a classificação das corintianas, que são uma das favoritas para ameaçar o título do Cruzeiro.
Mas vale lembrar, as mineiras fizeram a melhor campanha da primeira fase do Brasileirão Feminino, e não devem facilitar a vida do Red Bull Bragantino nas quartas de final, ainda mais com o retorno de Byanca Brasil, camisa 10 das Cabulosas e que estava fora por lesão.
Já a equipe bragantina tem causado boa impressão nesse retorno após o fim da Copa América Feminina. Ao todo, foram duas partidas, com empate no Paulistão Feminino contra a Ferroviária, e logo após, vitória contra o Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil Feminina.
Escalações de Cruzeiro e Red Bull Bragantino
De olho em conquistar a vantagem no primeiro jogo, o Cruzeiro deve mandar sua equipe titular para a partida fora de casa. A escalação de Jonas Urias deve ser a seguinte: Camila Rodrigues; Isabela, Isa Haas, Paloma, Vitória Calhau; Bedoya, Gisseli, Gaby Soares, Letícia, Marília e Byanca Brasil.
Já o Red Bull Bragantino, jogando em casa, deve vir com a seguinte escalação: Alice; Carol Tavares, Stella, Débora, Tamires, Jane, Brenda Pinheiro, Ana Carla, Thayslane, Isa Rangel e Paulina Gramaglia.
Onde assistir ao jogo?
Red Bull Bragantino e Cruzeiro se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino neste domingo (10), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta da TV Globo e também do Sportv.

