Home Futebol Renata Fan manda recado para Roger Machado após derrota do Internacional: “Extremamente prestigiado? Abre o olho”

Renata Fan manda recado para Roger Machado após derrota do Internacional: “Extremamente prestigiado? Abre o olho”

Apresentadora está bem preocupada com o momento do clube do coração depois de duas derrotas seguidas em casa

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Renata Fan manda recado para Roger Machado após derrota do Internacional: “Extremamente prestigiado? Abre o olho”

Renata Fan durante o programa "Jogo Aberto" na Band - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Depois de duas derrotas seguidas no comando do Internacional, ambas em casa para Fluminense e São Paulo respectivamente, o técnico Roger Machado começa a sofrer mais contestações no comando do clube, embora siga bancado e respaldado pela direção. Mas, para a apresentadora e jornalista Renata Fan, que é identificada com o Inter há muitos anos, o treinador precisa “abrir o olho” com urgência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, desta segunda-feira, Renata avaliou algumas falas de Roger em sua recente coletiva e não se sentiu tão segura da permanência do treinador por muito tempo. Sobre outro assunto, ela detonou o horário das 20h30 de domingo para uma partida de futebol, como no caso de Internacional 1×2 São Paulo.

“Vaiado ontem e aplaudido na final do Gauchão? Está certo. Mas extremamente prestigiado? Não se iluda, Roger. Abre o olho, Roger”, declarou Renata, antes de detonar a marcação deste horário por parte da CBF:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aliás, que horário horroroso esse de 20h30 de um domingo. Isso aí é esfregar na cara da sociedade que ninguém respeita o torcedor. O cara que tem que trabalhar no outro dia, que tem que acordar cedo. Fora a ressaca, que não é a ressaca da bebida, mas é a ressaca de pesadelo, da cabeça inchada. Esse horário em um domingo não existe”.

Roger Machado confia em recuperação no Internacional

A declaração de que se sente “extremamente prestigiado” foi dada pelo próprio Roger ao ser perguntado sobre estabilidade no cargo que ocupa no Inter. Por enquanto, ao menos publicamente, a diretoria afirma que nem cogita promover algum tipo de mudança entre os seus profissionais do futebol:

“Me sinto extremamente prestigiado. Trabalhando muito e buscando soluções. Enquanto eu estiver aqui, estarei sempre motivado para encontrar soluções. Instabilidades acontecem. Essa está demorando a passar, mas vai”, assegurou.

PUBLICIDADE

Decisão na quarta-feira

Sem muito tempo para ficar lamentando as recentes derrotas, o Internacional tenta agrupar forças e se mobilizar para o próximo jogo, que será na quarta-feira, 21h30, no Rio de Janeiro, diante do Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado entra em campo com a missão de reverter o 2×1 que sofreu em casa na semana passada.

PUBLICIDADE

Better Collective