Home Mídia Esportiva e bastidores Roger Machado e Paulo Paixão devem ser demitidos do Internacional ainda em agosto, diz Leandro Behs: “Bastidores estão fervendo”

Roger Machado e Paulo Paixão devem ser demitidos do Internacional ainda em agosto, diz Leandro Behs: “Bastidores estão fervendo”

Situação do técnico colorado ficou delicada após má atuação no jogo de ida das oitavas de final contra o time de Renato Gaúcho

Por Lurian Schultz em 01/08/2025 16:51 - Atualizado há 4 meses

Leandro Behs, jornalista colorado - Foto: Reprodução / YouTube

O Internacional teve uma derrota surpreendente em pleno Beira-Rio, frente ao Fluminense, pela Copa do Brasil. Por conta da má atuação e da postura do time em campo, o técnico Roger Machado foi bastante criticado pelos torcedores. Alguns até gostariam da demissão do comandante, que ainda segue vivo em três competições.

Derrota em Internacional x Fluminense acendeu alerta e Roger Machado pode perder o cargo, diz Leandro Behs

Até este momento, não há indicativo de que o treinador deverá ser demitido. Mesmo assim, o jornalista Leandro Behs afirma que existe a possibilidade de troca no comando técnico a depender da sequência dos próximos jogos. Ele completa que, neste momento, Juan Pablo Vojvoda, ex-Fortaleza, ainda está no mercado, se tornando o nome que seria ficha um para assumir o Inter.

“Os bastidores estão fervendo, podem ter certeza disso. Os assentos de Roger e Paulo Paixão estão pegando fogo, eles estão na corda bamba“, disse o jornalista em seu canal do ‘YouTube’. As partidas decisivas contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa Libertadores, devem ser determinantes para o futuro do técnico.

Flamengo x Inter pela Libertadores pode definir futuro de Roger Machado

“Não duvidem se a dupla Roger e Paixão não virar o mês de agosto. É provável que não virem o mês no Inter, muito provável“, complementou Behs. Caso demita o treinador, o Colorado terá que arcar com uma multa rescisória milionária, afinal, renovou o contrato de Roger Machado até o fim da temporada de 2026.

“É questão de mostrar em campo se tem uma evolução ou não. Insisto: Roger tá pela bola sete. Mais um outro deslize, mais uma atuação ridícula como foi contra o Fluminense… um abraço. O Inter vai pagar uma indenização gigante porque o contrato foi renovado”, informou o jornalista, indicando que a situação é de instabilidade no Beira-Rio.

Próximo jogo do Inter

Antes de ter o confronto derradeiro contra o Fluminense, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Colorado vai receber o São Paulo, em jogo válido pela 18ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (03). O Colorado ocupa a 10ª colocação, com 21 pontos.

Exit mobile version