São Paulo encaminha saída de Jandrei para o Juventude e torcedores opinam: “Ótima cortina de fumaça”
O goleiro esteve no centro das críticas da torcida são-paulina após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil
Jandrei em ação pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
O goleiro Jandrei perdeu respaldo dentro do São Paulo após falhar nos últimos jogos e perder pênalti contra o Athletico-PR. De fato, o goleiro reserva foi um dos principais alvos de críticas da torcida após a eliminação na Copa do Brasil. Assim, a diretoria tricolor agiu rápido e está encaminhando seu empréstimo ao Juventude.
Jandrei tem saída turbulenta no São Paulo
Após errar um pênalti na disputa com o Athletico-PR, na última quarta-feira (6), Jandrei perdeu moral no São Paulo. Tricolores do país inteiro culparam o goleiro pela eliminação do time na Copa do Brasil, o que tornou sua permanência insustentável. Além disso, sua relação com a torcida já não era das melhores, devido a falhas que cometeu durante sua passagem.
Com negociação em andamento para Jandrei ir ao Juventude, torcedores do São Paulo se manifestaram com um misto de otimismo e desconfiança. “Ótima cortina de fumaça alguém lá dentro vazar essa notícia justamente hoje. Pelo menos é uma boa”, disse um tricolor
“Antes tarde do que nunca, mas porque só depois de uma eliminação? Por que as coisas só acontece quando perde ou quando é eliminado?”, questionou outro torcedor do São Paulo. “Manda o Sabino para o Juventude também”, completou.
“Isso já devia ter sido feito há muito tempo”, disse outro são-paulino nas redes sociais. Enquanto isso, outro torcedor do São Paulo deu outra ideia de negócio: “Empréstimo não, tinha que vender logo. Do jeito que ele é ruim, nem o Juventude vai querer comprar”.
Efeito Thiago Carpini
A negociação acontece apenas alguns dias depois do retorno do técnico Thiago Carpini ao Juventude. O técnico que subiu o Ju em 2023, passou pelo São Paulo em 2024, onde trabalhou com Jandrei por alguns meses. Assim, essa contratação passa pelo dedo do treinador, que corre para resolver um ponto crítico do time.
Jandrei chega ao Juventude por empréstimo até dezembro de 2025, apenas quatro meses de contrato. No entanto, haverá uma cláusula de passe fixado (opção de compra) no acordo. Caso o Ju não opte por manter o goleiro em Caxias do Sul, ele retorna ao São Paulo para a temporada 2026.

