Sormani antecipa escalação do Santos com Neymar contra o Vasco no Brasileirão Série A: “Pode ter mudanças”
Jornalista informa sobre retornos de Luan Peres, João Basso e Willian Arão; Peixe vem de duas vitórias seguidas na competição nacional
Jogadores do Santos pelo Brasileirão (Alexandre Schneider/Getty Images)
Em ascensão no Brasileirão Série A, o Santos se prepara para duelar com o Vasco da Gama no próximo domingo (17), no MorumBIS, às 16h (de Brasília). Segundo informações de Fábio Sormani, Cléber Xavier já está definindo o 11 inicial, mas ainda tem algumas dúvidas em diversos setores.
“No primeiro momento, Cléber Xavier está esboçando o seguinte time pelo o que eu apurei: “Gabriel Brazão; Mayke, Gil, Luan Peres e Souza; (Tomás) Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares. Esse deve ser o time. Perde lugar no time o Barreal, mas pode ter mudanças nos próximos treinos”, informou o jornalista.
“Há uma possibilidade de Luisão jogar na zaga. Não se surpreendam se isso acontecer. Outra questão é a do volante: pode ser que Zé Rafael entre no lugar de Rincón, que em função da idade tem chegado atrasado nas jogadas e resultam em cartão. Mas Cléber Xavier gosta muito do Rincón. Não estranhe também se Barreal for escalado no lugar do Rollheiser”, complementou.
Sormani informa sobre retornos no Santos
O Santos conta com a volta de alguns jogadores que estavam no departamento médico. Willian Arão e João Basso fizeram trabalho de campo e podem ficar no banco de reservas contra o Vasco, e Luan Peres deve retornar ao time titular na quarta zaga.
Neste momento, o time paulista não sofre com desfalques de peso e conta com os principais atletas do elenco. Vale informar que Arão, que foi contratado na metade deste ano, jogou apenas alguns minutos dos acréscimos no jogo contra o Flamengo, o seu ex-time.
Momento de recuperação no Brasileirão Série A
O Peixe “respirou” na reta final do primeiro turno no Brasileirão Série A. Após péssima campanha e presença na zona de rebaixamento por muito tempo, a equipe do litoral paulista se recuperou com as vitórias contra Juventude e Cruzeiro, soma 21 pontos e ocupa a 14ª posição atualmente.
Cléber Xavier ganhou sobrevida no cargo e afastou um pouco as especulações sobre Jorge Sampaoli. Agora, o objetivo é engrenar o terceiro resultado positivo seguido, se afastar do Z4 e ficar mais próximo da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

