SP Open tem sete brasileiras confirmadas no torneio (João Pires/Fotojump)
O SP Open distribuiu nesta quinta-feira (28), os últimos convites para sua chave principal e a dona deste convite foi Ana Candiotto. Ela tem 21 anos e se junta a outras seis brasileiras na disputa: Bia Haddad, Laura Pigossi, Naná Silva, Victoria Barros, Luiza Fullana e Carol Meligeni.
“Estou muito feliz com o convite para o SP Open. Vai ser meu primeiro WTA 250. Vai ser muito especial, vai ser em casa. Vou estar com a minha equipe, com a família, com amigos e todo mundo que me apoia. Conto muito com a torcida”, comemora Candiotto. atual número 380 da WTA.
Torneio será no Parque Villa-Lobos em setembro
O torneio acontece entre os dias 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos em quadra dura no complexo público da capital paulista. Além das brasileiras, o SP Open terá estrangeiras como a filipina Alex Eala e Ajla Tomljanovic. Ambas jogadoras, já deram adeus ao US Open.
Como garantir ingressos para o SP Open
A organização do torneio lembra que os ingressos Ground Pass a partir de 15 reais estão disponíveis no site da Eventim: eventim.com.br/sp-open. A modalidade de ingresso garante acesso ao evento e ao Espaço Boulevard, que reúne experiências gastronômicas, ativações de patrocinadores, lojas oficiais e um espaço interativo com telão para acompanhar toda a ação da quadra central, além do espectador poder assistir a treinos e jogos nas quadras secundárias, quando houver, conforme a programação e a capacidade dos espaços.
Sobre o torneio
O SP Open conta com o patrocínio máster de Claro e Heineken 0.0, além de ALLOS, Shopping VillaLobos e BRB. Também apoiam o evento marcas como Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, Farmacêutica EMS, World Wine, Revo, Zetaflex, BlueFit Academia, Melitta, Liquidz e Giovanna Baby. A bola oficial é da Wilson e as marcas esportivas da competição são Slyce e ASICS.

