Home Futebol Feminino Thiago Viana analisa Corinthians x São Paulo no Brasileirão Feminino: “Não está definido e não está perdido”

Thiago Viana analisa Corinthians x São Paulo no Brasileirão Feminino: “Não está definido e não está perdido”

Treinador das Soberanas comenta que duelo contra o Corinthians na semifinal do Brasileirão Feminino, continua em aberto

Gilvan Alves
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes.
Thiago Viana analisa Corinthians x São Paulo no Brasileirão Feminino: “Não está definido e não está perdido”

Técnico do São Paulo prega calma no duelo de volta contra o Corinthians (Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)

O São Paulo segue se preparando para o confronto de volta da semifinal do Brasileirão Feminino contra o Corinthians. Então, as Soberanas têm uma dura missão pela frente no próximo domingo (31), tendo que reverter uma diferença de dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, essa uma missão inédita para o São Paulo, já que nunca venceu o Corinthians por três gols fora de casa. Sendo assim, as Soberanas vão ter que fazer uma atuação impecável para poder avançar para mais uma final de Brasileirão Feminino.

Thiago Viana, técnico do São Paulo, diz que o duelo continua em aberto

O treinador das Soberanas falou sobre diversos assuntos após a partida do último domingo (24). Então, destacou a importante vantagem construída pelo Corinthians na partida. Porém, apontou que da mesma maneira o time paulista teve chances de empatar a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Elas conseguiram essa vantagem no primeiro jogo, que é uma vantagem, sim, considerável, mas ao nosso ver não é uma vantagem que define o confronto. São mais 90 minutos, a gente criou possibilidades de fazer o nosso gol, de empatar quando estava um a um”, comentou o técnico.

Então, Thiago Viana destacou que isso traz esperança para o São Paulo, que pode, sim, fazer uma boa atuação. Por fim, comentou que precisa acertar alguns detalhes antes do próximo jogo e que nem tudo está perdido.

“Isso nos traz a esperança e a certeza de que se a gente colocar o nosso futebol em prática, colocar a bola no chão, escolher melhores passes, melhorar tecnicamente e entrar mais conectado no jogo. Então é ajustar esses detalhes, entrar bem no próximo jogo, porque tá difícil, mas não está definido e não está perdido”, finalizou Thiago Viana.

PUBLICIDADE

Quando acontece o jogo de volta no Brasileirão Feminino?

São Paulo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino no próximo domingo (31). Então, o confronto acontece no estádio do Canindé, às 10h30 (horário de Brasília), com torcida única das Brabas.

PUBLICIDADE
Better Collective