Cuca durante partida contra o Vasco, em São Januário (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Depois de eliminar o Flamengo e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG ficou no empate em 1×1 com o Vasco, pelo Brasileirão. A partida foi realizada em São Januário e Gabriel Menino marcou o gol do Galo. Vegetti, de pênalti, empatou.
Para o confronto, o técnico Cuca optou por poupar alguns jogadores. Por desgaste, o capitão Hulk e o lateral-direito Renzo Saravia sequer viajaram ao Rio de Janeiro. O mesmo foi feito com o meia Fausto Vera, que sentiu um incômodo na coxa, e o recém-chegado Reinier.
Torcedores questionam escolhas de Cuca
Para o confronto contra o Vasco, o técnico Cuca foi a campo com a seguinte escalação: Everson, Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Cuello e Rony.
A insistência em Rony deixou os torcedores na bronca antes e depois da partida. A expectativa era que Biel entrasse de titular ou até mesmo Júnior Santos ganhasse mais minutos com o treinador. Um torcedor disse torcer para algum jornalista “heroico” questionar Cuca sobre a titularidade do camisa 33.
“Algum jornalista heroico por favor questione ao Cuca a titularidade inquestionável do Rony nesse time. O que ele faz pra sempre ser titular? Porque, na minha visão, ele só faz a gente passar raiva”, escreveu nas redes.
Quando é o próximo jogo do Atlético-MG?
Com o empate, o Galo se manteve na 10ª colocação com 24 pontos conquistados em 17 partidas. O Atlético-MG agora volta a campo na próxima quinta-feira (14), onde vai enfrentar o Godoy Cruz, na Arena MRV. O jogo é válida pela ida das oitavas de final da Sul-Americana e a bola rola às 19h (de Brasília).

