Bruno Henrique em treino do Flamengo (foto: Adriano Fontes/CRF)
O Flamengo é considerado dono de um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Os torcedores frequentemente opinam nas redes sociais sobre qual deve ser o time titular. O assunto foi debatido nesta quinta-feira (dia 7 de agosto). Internautas defenderam que Bruno Henrique continue fora.
O atacante não jogou contra o Atlético-MG por razões físicas. Com isso, Everton Cebolinha foi escalado como titular. Ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Galo e acabou substituído por Samuel Lino durante o segundo tempo.
“Estou muito feliz por ele. (Eveton Cebolinha) é um jogador que se esforça muito e tem muito talento e muito futebol ainda para dar. Fez um grande jogo e não era fácil para ele no campo sintético, um jogador que teve uma lesão de tendão de Aquiles”, disse o técnico Filipe Luís.
Flamengo defende liderança do Brasileirão
O time rubro-negro volta a campo neste sábado (9). Vai jogar contra o Mirassol, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. O Flamengo tem 37 pontos e precisa da vitória para se manter na liderança do Brasileirão.
Segundo alguns torcedores, Filipe Luís deve repetir a escalação que foi a campo duelar com o Atlético-MG. O Flamengo iniciou a partida com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Jorginho, Plata e Everton Cebolinha; Wallace Yan e Pedro.
Bruno Henrique pode não ser a única novidade
Luiz Araújo também não enfrentou o Galo por razões físicas. No entanto, o atacante voltou a treinar e há chances de que ele seja relacionado. Além disso, o recém-contratado Carrascal pode estrear pelo Flamengo.

