Home Futebol Vampeta crava classificação do Cruzeiro e repreende atitude de Cuca no Atlético-MG: “Sinceramente não entendo”

Vampeta crava classificação do Cruzeiro e repreende atitude de Cuca no Atlético-MG: “Sinceramente não entendo”

Pentacampeão mundial admitiu torcer pelo Galo, mas vê virada como improvável após 2×0 da Raposa

Por Matheus Leal em 28/08/2025 20:16 - Atualizado há 3 meses

Vampeta em debate na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A vitória do Cruzeiro por 2×0 na Arena MRV tirou as esperanças de Vampeta com a classificação do Atlético-MG. Inicialmente, o pentacampeão projetou e admitiu torcida pelo Galo para avançar às semifinais da Copa do Brasil mesmo com a Raposa vivendo um melhor momento atualmente.

“Eu apostava no Atlético-MG no duelo. Primeiro porque gosto do Atlético-MG e segundo porque acreditava mais mesmo com o Cruzeiro melhor no momento. Mas acho que foi. Esses 2×0 é uma vantagem muito grande para reverter diante de uma equipe que está bem”, afirmou Vampeta.

Decisão de Cuca é questionada

Vampeta também questionou a decisão do técnico Cuca em não utilizar o atacante Júnior Santos. Ele foi contratado no início da temporada e é a maior contratação da história do Galo. Entretanto, pouco foi usado pelo treinador e, recentemente, seu estafe estava no mercado em busca de propostas.

“O Júnior Santos não foi barato para o Galo. Não sei se o Cuca não gosta dele. Tem o Biel, Bernard, Rony… começou com Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk. Olha o quadrado e quantos caras têm no banco e seriam titulares em outras equipes. O Reinier que acabou de chegar”, iniciou Vampeta.

“Sinceramente, eu não entendo porque o Cuca dá poucas oportunidades para o Júnior Santos. E ele não foi barato não. Ele não chega nem a brigar por posição com outros”, completou o pentacampeão.

Cuca pode ser demitido

A derrota para o Cruzeiro pode ter sido a última partida de Cuca no comando do Atlético-MG. A diretoria do Galo ainda não oficializou a saída do treinador, mas já estaria no mercado em busca de alguns nomes. O português Pedro Caixinha e o argentino Jorge Sampaoli são os favoritos dos dirigentes atleticanos.

Exit mobile version