Vasco fecha contratação de Andrés Gómez e Venê Casagrande dá detalhes: “Admar Lopes conseguiu esse acordo”
Setor ofensivo comandado pelo técnico Fernando Diniz terá reforço vindo do futebol da Europa para o segundo semestre da temporada
Venê Casagrande - Foto: Reprodução / Youtube
Os torcedores do Vasco seguem sem ver uma vitória da equipe após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. A mais recente partida sem um triunfo foi no jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Mirassol. O revés sofrido no interior de São Paulo fez com que a equipe ingressasse na zona de rebaixamento.
Com isso, começa a se discutir se o técnico Fernando Diniz consegue tirar algo a mais do atual elenco vascaíno. Vale lembrar que a janela de transferências segue aberta até o próximo dia 2 de setembro, mas o ritmo do Gigante da Colina no mercado está mais lento do que a torcida gostaria.
Andrés Gómez é do Vasco da Gama; chegada ao RJ será no fim da semana
Agora, o setor ofensivo contará com um novo nome: Andrés Gomez, que já vinha sendo sondado há algumas semanas, será o novo reforço do Vasco. Quem confirmou detalhes da negociação foi o jornalista Venê Casagrande.
“O Vasco acertou a contratação do atacante Andrés Gomez junto ao Rennes. O colombiano de 22 anos chega por empréstimo com compra engatilhada após o empréstimo”, informou o jornalista, dando os méritos da negociação a Admar Lopes.
“O time francês só queria fazer negócio por venda, mas o diretor Admar Lopes conseguiu esse acordo com o Rennes. O jogador chega em breve ao Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no novo clube”, postou Venê em seu perfil no X, o antigo Twitter.
Vitinho, observado pelo Gigante da Colina, deve jogar pelo Corinthians
Já Vitinho, atacante que passou por equipes como Flamengo e Internacional, teria entrado em uma lista de reforços que o Vasco quer, mas o Corinthians entrou com força na negociação nas últimas horas e encaminhou a chegada do jogador, que está deixando o futebol da Arábia Saudita.

