Home Futebol Baldasso coloca zagueiro Rogel como a pior contratação da gestão Barcellos no Internacional: “É difícil escolher”

Baldasso coloca zagueiro Rogel como a pior contratação da gestão Barcellos no Internacional: “É difícil escolher”

Jornalista colorado comparou vários nomes e citou o jogador uruguaio como o pior das últimas temporadas

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Baldasso coloca zagueiro Rogel como a pior contratação da gestão Barcellos no Internacional: “É difícil escolher”

Fabiano Baldasso, influenciador colorado (Reprodução/YouTube)

Em mais um desafio publicado em suas redes sociais, o jornalista Fabiano Baldasso aceitou comparar uma série de jogadores contratados nos últimos anos pelo Internacional e estabeleceu, na sua opinião, o pior reforço de toda a gestão do presidente Alessandro Barcellos, que comanda o clube desde 2021. “Opa, vai ser difícil (escolher), mas vamos embora”, brincou o comunicador no começo do vídeo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após apontar o centroavante Mikael por várias “rodadas”, superando nomes como Dalbert, Palacios, Jean Dias, Ronaldo, entre outros, Baldasso avaliou que o zagueiro uruguaio Rogel – que deixou o clube recentemente – conseguiu ser o pior entre todos. Veja as suas respostas:

Wesley Moraes ou Braian Romero? Braian Romero
Braian Romero ou Mikael? Mikael
Mikael ou Dalbert? Mikael
Mikael ou Mário Fernandes? Mikael
Mikael ou Palacios? Mikael
Mikael ou Jean Dias? Mikael
Mikael ou Kaique Rocha? Mikael
Mikael ou Ronaldo? Mikael
Mikael ou Enner Valencia? Mikael
Mikael ou Rogel? Rogel
Rogel ou Baralhas? Rogel
Rogel ou Robert Renan? Rogel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agustín Rogel, hoje com 27 anos, foi contratado no meio da temporada passada para ser mais uma opção na defesa, já que, na época, Vitão estava perto de ser negociado. O uruguaio se manteve no elenco na maioria do tempo como reserva e foi devolvido ao Hertha, da Alemanha, no final de junho de 2025.

Baldasso não vê evolução no Internacional

No último domingo, o Colorado fez as pazes com as vitórias e bateu o Fortaleza por 2×1 dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, com gols marcados por Alan Patrick de pênalti e Vitinho. Mas o resultado passou longe de convencer Fabiano Baldasso em termos de evolução:

“Nós não podemos nos enganar com o resultado de hoje no Beira-Rio. Só os desavisados que ligarem a TV agora e virem que o Inter ganhou vão acreditar que algum problema foi resolvido. Os problemas seguem exatamente os mesmos. As faltas de soluções continuam as mesmas. As incapacidades e as incompetências também. O Roger não conseguiu nenhuma evolução no jogo de hoje”, disparou o comunicador.

PUBLICIDADE

Tempo de parada na Data-Fifa

Com Roger mantido no cargo depois desta recente vitória, o Internacional irá utilizar as duas semanas de folga por conta da Data-Fifa para recuperar jogadores e trabalhar o time visando a sequência do Brasileirão, tendo o Palmeiras como próximo oponente no sábado, dia 13, fora de casa. O Colorado é o 10° colocado da tabela com 27 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective