Fabiano Baldasso, streamer do Internacional. (Foto: Reprodução / Youtube)
A vitória do Internacional sobre o Fortaleza não foi suficiente para que o jornalista, e colorado, Fabiano Baldasso ficasse contente. Ao contrário, o streamer fez críticas ao time pela dificuldade que teve para vencer o vice-lanterna do Brasileirão. Além disso, não poupou Roger Machado, dizendo que nada mudou para o treinador depois desses 3 pontos.
Baldasso critica atuação do Internacional contra o Fortaleza
Fabiano Baldasso não deixou de criticar o técnico Roger Machado, mesmo após o Internacional superar o Fortaleza por 2 a 1. Assim, no seu maior estilo de polêmico, o jornalista colorado disse que o treinador segue sem repertório para melhorar a equipe e não apresentou evolução na partida.
“Nós não podemos nos enganar com o resultado de hoje no Beira-Rio. Só os desavisados que ligarem a TV agora e virem que o Inter ganhou vão acreditar que algum problema foi resolvido. Os problemas seguem exatamente os mesmos. As faltas de soluções continuam as mesmas. As incapacidades e as incompetências também. O Roger não conseguiu nenhuma evolução no jogo de hoje“, disparou Baldasso.
De acordo com Baldasso, a vitória do Internacional aconteceu em decorrência da fragilidade do Fortaleza, que hoje é o penúltimo colocado do Brasileirão com 15 pontos. Assim, mesmo contra uma equipe da parte de baixo da tabela, o Colorado teria feito uma partida abaixo das expectativas do jornalista.
“Enfrentamos um adversário que merece respeito, porque o Fortaleza se profissionalizou bastante nos últimos anos. Mas, neste ano, o Fortaleza vai cair. É um time horroroso. E mesmo assim, o Internacional teve imensas dificuldades. O Inter fez uma partida muito pobre, muito fraca, e correu riscos importantes contra um time inqualificável“, criticou Baldasso.
Impressão de Roger Machado sobre a partida
Na coletiva de imprensa, Roger Machado deu uma declaração diferente do que Baldasso falou em seu comentário. O técnico do Internacional disse que a vitória sobre o Fortaleza veio para trazer um alívio à equipe, e que acredita que o torcedor voltará a gostar dele.
“Tento manter a semana tranquila, mas claro que não foi. No trabalho, andou normal. Mesmo o torcedor que veio cobrar os atletas. É o mesmo sentimento deles. Buscamos que os jogadores evoluam. A vitória dá um alívio imediato, mas precisamos evoluir. O torcedor que vaiou meu nome foi o mesmo que me aplaudiu de pé na final do estadual. O carinho volta com as vitórias“, comentou Roger Machado.

