Elenco do Palmeiras comemorando gol contra o River Plate (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Em programa esportivo “Jogo Aberto”, da Band, o comentarista Chico Garcia se mostrou cauteloso sobre a classificação do Palmeiras contra o River Plate. O duelo válido pelas quartas de final da Libertadores, conta com torcedores alviverdes confiantes pela classificação. Em segundo jogo nesta quarta-feira (24), o Verdão chega com vantagem de apenas um gol após 2 a 1 em Buenos Aires na semana passada.
Chico Garcia prega cautela à torcida do Palmeiras
Segundo o comentarista esportivo, os torcedores do Verdão se mostram muito confiantes para a classificação. Após abrir 2 a 0 e ter boa participação no Municipal de Nunez, o River Plate marcou no final reduzindo o placar para 2 a 1.
Chico Garcia foi enfático que os torcedores alviverdes não podem chegar extremamente confiantes ao duelo no Allianz Parque. Na sequência, o jornalista completou: “Torcida tem que entender que são 90 minutos”. O comentarista brincou sobre o seu palpite para o confronto, afirmando que o Verdão abrirá o placar no início da partida, cederá o empate para o River Plate e será eliminado nos pênaltis.
Entre comentários na bancada do programa esportivo, os comentaristas concordaram que o maior desafio contra o River Plate em busca da vaga para a semifinal da Libertadores será mental. Apesar do excelente momento do Verdão, o resultado ainda não está definido. A equipe de Abel Ferreira marcou 10 gols nas últimas três partidas e apresentou excelente entrosamento com Andreas Pereira.
Palmeiras x River Plate na Libertadores hoje
Para o confronto desta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), a maior dúvida é a escalação de Khellven. O lateral-direito, que fez ótima partida na Argentina, sofreu um trauma no pé e deve ser reserva. Logo, Abel Ferreira deve escalar: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Andreas Pereira, Flaco López e Vitor Roque.

