Lyanco, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Depois de confiar numa virada histórica do Atlético-MG na Copa do Brasil, Cicinho soltou o verbo após a nova derrota e eliminação para o Cruzeiro. De acordo com o ex-lateral, o Galo tem uma individualidade muito fraca e com jogadores abaixo do nível esperado. O zagueiro Lyanco foi o mais criticado pelo comentarista da Band.
Lyanco vira alvo após publicação
De acordo com Cicinho, o zagueiro está se achando o Sergio Ramos brasileiro e pilhou o time de forma negativa. O ex-lateral vê Lyanco com muito estilo, mas pouca contribuição para as vitórias do Atlético-MG.
“O Atlético-MG tem uma individualidade muito fraca, os jogadores não estão vivendo bom momento… O Lyanco, o Sergio Ramos brasileiro, estava totalmente nervoso. Menos, Lyanco. É só muito estilo… Jogador no Atlético-MG, meu irmão, tem que ser xerifão de outra maneira. Levando o time à vitória e não ao nervosismo”, disparou.
Após a eliminação do Galo, Lyanco ainda gerou polêmica nas redes sociais ao publicar uma provocação homofóbica ao Cruzeiro. O zagueiro comemorou seu retorno após lesão, mas escreveu frase chamando o rival de “mocinhas”. Logo depois o conteúdo foi apagado.
“Feliz em voltar a jogar! Muito trabalho pela frente! Ainda com objetivos no ano, foco, trabalho e fé em Deus!!! A guerra continua, a luta continua. A vida é desse jeito: ou você abaixa a cabeça e enfraquece ou levanta a cabeça e enfrenta como homem!
Boa a todas as meninas, menstruaram e viraram mocinhas! Feliz dia!”, publicou o defensor do Galo.
Cicinho alivia para Hulk e Arana
Para Cicinho, apenas dois jogadores do Atlético-MG podem ser aliviados: Hulk e Guilherme Arana. O lateral, inclusive, foi expulso nos minutos finais da partida após empurrar Matheus Henrique na frente do árbitro Rafael Klein.
“Quem tenta no Atlético-MG são Hulk e Arana. Ele perdeu a cabeça no final do jogo, porque ninguém ajuda. Chega uma hora que o cara fala ‘vou sair dessa parada’. O Cuca saiu e deixou um time sem padrão. O Sampaoli não conseguiu ainda dar padrão”, finalizou Cicinho.

