Craque Neto durante transmissão de Inter x Flamengo - Reprodução/YouTube
Durante a programação da sua Rádio Craque Neto na noite deste sábado, o apresentador e ex-meia Neto mandou um alerta para o Internacional e mais especialmente para o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Para o âncora do programa “Os Donos da Bola”, o time gaúcho precisa “ficar esperto” o quanto antes para não correr risco de rebaixamento.
Isso porque, horas antes, o Internacional não foi páreo para o Palmeiras e levou 4×1 dentro do Allianz Parque, sendo que os quatro gols palmeirenses foram marcados no primeiro tempo – três deles do inspirado centroavante Vitor Roque.
“O Internacional, fiquem esperto que vocês vão cair! O Baldasso, não fica brabo comigo não, mas que chocolate do Palmeiras. Mas foi 4×1, Baldasso, pelo amor de Deus. Que coisa é essa? Três gols do Tigrinho. Arrebentaram com o time do Internacional. O Palmeiras foi monstruoso, uma coisa impressionante”, disparou Neto.
Citado por Neto, Baldasso desabafa sobre o Internacional
Como de costume em suas manifestações, Fabiano Baldasso adotou tom crítico ao tratar do time no pós-jogo e mais uma vez defendeu que o trabalho do técnico Roger Machado chegou ao seu final. O jornalista alega não ver indícios de melhora e já se preocupa com o Gre-Nal de domingo que vem dentro do Estádio Beira-Rio.
“Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time. E isso faz bastante tempo. Mesmo assim, ele não foi demitido”, disparou Baldasso, que ampliou:
“E o pior: não houve nenhum indício que mostrasse que ele poderia estar estabelecendo uma recuperação. Ao Roger faltou coragem, faltou ousadia, ele não tentou nada diferente. O Roger nem tentou salvar o emprego dele. Nem tentou”.
Retorno no Gre-Nal de domingo
Se serve de alento, o Internacional pelo menos poderá parar com uma improvisação no Gre-Nal de domingo, 21, às 17h30, em casa. Antes suspenso, Bernabei volta ao time titular no clássico na lateral-esquerda. O jogo, desde já, é considerado vital para a continuidade da comissão técnica no comando colorado.

