Craque Neto manda recado para Lucas Moura e Oscar após eliminação do São Paulo: “São jogadores medíocres”
Tricolor é derrotado em casa, por 1 a 0, e dá adeus ao sonho do tetracampeonato da Libertadores; Apresentador da Band dispara com medalhões
Craque Neto faz duras críticas aos jogadores do Santos e nem Neymar escapa do desabafo - Reprodução/YouTube
Sem papas na língua, Craque Neto criticou duramente Lucas e Oscar após a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Libertadores. Precisando marcar três gols para avançar, o time comandado por Hernán Crespo cometeu os mesmos erros do jogo de ida e acabou sendo punido. Para o ídolo do Corinthians, cair fora para a LDU foi uma tremenda vergonha e desrespeito com os torcedores.
No primeiro tempo, Luciano perdeu duas chances claras que poderiam mudar a história da partida, mas falhou, assim como foi em Quito, na semana passada. Para piorar, o São Paulo ainda acabou sofrendo um gol em mais um erro defensivo. No segundo tempo, os quase 60 mil são-paulinos vaiaram e xingaram o presidente Julio Casares.
“Isso é uma vergonha. Vocês acham ainda que o São Paulo é soberano? Que coisa ridícula, coisa vergonhosa, jogadores vergonhosos. Onde está o Oscar? O craque Oscar. Lucas Moura. Onde se encontram os jogadores do São Paulo? Vocês não têm ideia do que é o São Paulo. Vocês são jogadores medíocres. O que vocês fizeram em relação aos últimos jogos da Libertadores foi vergonhoso”, disse Craque Neto.
“Perder o jogo dentro de casa, tomar 3 a 0 da LDU. É uma vergonha. Vocês acham ainda que o São Paulo é soberano? O São Paulo já foi um dos maiores clubes do mundo. Vocês deveriam ter vergonha na cara”, completou.
Alvo de Craque Neto, Lucas Moura dá razão para as críticas da torcida
Na zona mista do Morumbi, Lucas Moura deu explicações para uma noite de enorme frustração. O meia-atacante, mesmo sem estar em plenas condições, ficou no banco de reservas e foi acionado no segundo tempo. Ele concordou com as vaias e xingamentos dos torcedores.
“Sensação horrível. Clima péssimo. Até porque a gente tinha muita expectativa, muita confiança de que a gente ia conseguir reverter essa situação que era totalmente possível. O gol que a gente tomou foi um banho de água fria. A gente tinha condições. Mérito também um pouco para a equipe da LDU, uma equipe sólida que soube se comportar. A gente não conseguiu reverter em gols a situação que a gente criou e fomos punidos. Agora é levantar a cabeça, não tem muito o que falar”, afirmou.
Próximo jogo do São Paulo
Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo agora se prepara para o confronto com o Ceará, marcado para a segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado na tabela de classificação.

