Home Futebol Cuello sai de ambulância após lesão e torcedores do Atlético-MG lamentam: “Já era essa temporada”; veja o lance

Cuello sai de ambulância após lesão e torcedores do Atlético-MG lamentam: “Já era essa temporada”; veja o lance

Galo enfrenta o Bolívar, na altitude de La Paz, em partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Cuello sai de ambulância após lesão e torcedores do Atlético-MG lamentam: “Já era essa temporada”; veja o lance

Cuello deixou o campo chorando e de ambulância (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Apesar dos 2×0 do Atlético-MG no primeiro tempo na altitude de La Paz, um lance preocupou os torcedores do Galo. Aos 36 minutos de partida, o atacante Cuello se lesionou em um lance sozinho onde iria cortar a bola para o ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ASSISTA ABAIXO A LESÃO DE CUELLO – IMAGENS FORTES:

Logo após a saída de Cuello, o Atlético-MG abriu o placar com Alexsander. No minuto seguinte, Vitor Hugo, de cabeça, fez o segundo. Na segunda etapa, o Bolívar diminuiu para 2×1. Os donos da casa tiveram a expulsão de Gariglio e, ainda assim, seguiram pressionando pelo empate.

A primeira oportunidade veio com pênalti cometido por Lyanco. Porém, Cauteruccio cobrou e acertou o travessão. O Galo, no entanto, cometeu outro pênalti e, assim, cedeu o empate. Aos 43 minutos, Romero assumiu a responsabilidade e só deslocou o goleiro Everson, dando números finais à partida.

Cuello deixa o campo de ambulância

Com suspeita de romper os ligamentos do joelho direito, Cuello deixou o estádio de ambulância rumo a um hospital a cerca de 2km do estádio. Lá, o atacante do Atlético-MG fará exames de imagem para bater o martelo sobre a gravidade de sua lesão.

PUBLICIDADE

Cuello deixou o gramado aos prantos e foi consolado pelos companheiros. Hulk, que iniciou no banco de reservas, abraçou o argentino ainda sentado na maca. O atacante era titular com Cuca e seguiu com a condição após a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Torcedores do Atlético-MG lamentam perda

Nas redes sociais, a situação de Cuello preocupou os torcedores. Caso de fato seja ruptura do ligamento cruzado do joelho, a tendência é que o atacante fique longe dos gramados por pelo menos seis meses. Assim, desfalcando o Atlético-MG por todo o restante da temporada 2025.

“Já era essa temporada. Agora só em 2026”, escreveu um torcedor atleticano.

Better Collective