Home Futebol Danilo Lavieri aponta possível rompimento entre Sampaoli e Hulk no Atlético-MG: “Se ele continuar no banco”

Danilo Lavieri aponta possível rompimento entre Sampaoli e Hulk no Atlético-MG: “Se ele continuar no banco”

Jornalista acredita que capitão do Galo não vai reagir bem se continuar no banco de reservas como aconteceu contra o Bolívar

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Danilo Lavieri aponta possível rompimento entre Sampaoli e Hulk no Atlético-MG: “Se ele continuar no banco”

Danilo Lavieri participa do programa "De Primeira", do UOL Esporte. (Foto: Reprodução / Youtube)

A possibilidade de Hulk virar banco de reservas no Atlético-MG com a presença de Jorge Sampaoli gerou curiosidade no jornalista Danilo Lavieri. Na partida contra o Bolívar, em La Paz, o capitão do Galo começou como opção e só foi a campo no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que, sem Hulk, o Atlético-MG conseguiu abrir 2×0 no placar mesmo a 3.600 metros acima do nível do mar. Depois, na segunda etapa, sofreu o empate. Na ocasião, o camisa 7 foi a campo quando o placar estava 2×1.

Hulk pode virar banco no Galo?

De acordo com o comentarista do UOL Esporte, não seria surpresa se Hulk fosse mais vezes colocado no banco de reservas por Jorge Sampaoli. Inclusive, Danilo Lavieri ressalta que já era esperado que o treinador argentino fizesse uma mudança de impacto em sua chegada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito curioso para saber o que vai acontecer se o Sampaoli continuar deixar o Hulk no banco. Muito curioso. O Hulk é profissional e não vai brigar, xingar, mas não vai conseguir ficar tranquilo sabendo que virou banco de reservas”, iniciou.

“O Sampaoli não é o cara que vai dar tantas explicações assim e estou curioso para saber como será essa relação com o Hulk se ele continuar no banco. O Atlético-MG já tem o Dudu no banco, que é outro que não aceita tão bem assim o banco. Mas era algo que a gente já podia esperar na chegada do Sampaoli. Certamente ele iria fazer alguma mudança de impacto”, completou Lavieri.

Hulk deve ser titular contra o Botafogo

Apesar disso, a tendência é que o capitão do Galo retome a condição de titular neste sábado (20), contra o Botafogo. O Atlético-MG visita o Glorioso no Nilton Santos, pelo Brasileirão, a bola rola às 18h30 (de Brasília). Caso não marque, Hulk pode completar um ano sem gol de bola rolando no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Igor Gomes (Júnior Santos); Hulk e Rony. Técnico: Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
Better Collective