Home Futebol Dodô não perdoa fase negativa de Hulk e critica atitude do atacante do Atlético-MG: “Ele tá chato”

Dodô não perdoa fase negativa de Hulk e critica atitude do atacante do Atlético-MG: “Ele tá chato”

Camisa 7 do Galo amarga um ano sem marcar com bola rolando no Brasileirão e abriu mão da faixa de capitão

Por Matheus Leal em 27/09/2025 11:28 - Atualizado há 4 meses

Hulk, em jogo no Maracanã (Pedro Souza / Atlético)

Sem marcar há mais de um mês, Hulk foi criticado pelo ex-atacante Dodô. Em live no YouTube, o “artilheiro dos gols bonitos” analisou a fase vivida pelo Atlético-MG, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão e faz a pior campanha do returno com apenas um ponto conquistado.

“O Sampaoli conseguiu sua primeira vitória, vai para uma semifinal de uma competição importante e tem tudo para o Galo dar uma respirada. Mas está jogando mal pra caramba”, analisou Dodô.

“O Hulk está jogando mal. Impressionante. Tem um ano que não consegue fazer um gol com bola rolando. O Atlético-MG sente muito quando o Hulk não está bem. Talvez a classificação dê um ânimo para o Galo reagir. Tem que reagir”, completou.

Hulk abre mão da faixa de capitão

Na partida contra o Bolívar, que rendeu a classificação ao Atlético-MG, Hulk surpreendeu ao abrir mão da faixa de capitão. O atacante alegou que estava sendo perseguido pela arbitragem. Para Dodô, o camisa 7 do Galo está chato com suas reclamações.

“O Hulk tá chato. Tá chato”, disparou.

Agora, a braçadeira de capitão do Atlético-MG está sendo utilizada pelo zagueiro Lyanco. Ele assumiu a faixa em La Paz, quando Hulk começou na reserva, e agora se tornou oficialmente o novo capitão da equipe.

Jejum amargo de Hulk

Na última segunda-feira (22), Hulk completou um ano sem marcar de bola rolando no Brasileirão. O último gol foi em cima do Red Bull Bragantino, no dia 22 de setembro de 2024. Desde então ele tem seis gols em 27 jogos, mas todos de bola parada.

O atacante marcou de falta contra o Palmeiras, na 28ª rodada de 2024, depois de pênalti contra o Grêmio, também em 2024. Já em 2025 foi um de pênalti contra o Mirassol, na sexta rodada, um olímpico contra o Bahia, e dois de falta contra o Palmeiras, na 15ª rodada do Brasileirão.

Sair da versão mobile