Home Futebol Dublador revela discussão entre Hulk e Marlon Freitas, em Botafogo x Atlético-MG: “Respeita minha mãe”

Dublador revela discussão entre Hulk e Marlon Freitas, em Botafogo x Atlético-MG: “Respeita minha mãe”

Confusão aconteceu no primeiro tempo da partida entre o Glorioso e o Galo e precisou ser apartada por demais jogadores em campo

Por Matheus Leal em 21/09/2025 18:42 - Atualizado há 2 meses

Marlon Freitas e Hulk em Botafogo x Atlético-MG no Brasileirão - (Lucas Figueiredo/Getty Images)

Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, Botafogo x Atlético-MG se enfrentaram no Nilton Santos. O Glorioso levou a melhor e venceu por 1×0. Mas, no primeiro tempo, uma confusão entre os capitães Hulk e Marlon Freitas foi a protagonista do jogo.

O volante Marlon Freitas derrubou Hulk com um puxão. O camisa 7 do Galo não gostou e partiu para cima do capitão do Botafogo, que peitou o atacante. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza até tentou intervir, mas não foi o suficiente. Os dois trocam xingamentos e o jogo foi paralisado. Os demais atletas precisam separar a confusão. Ambos receberam cartão amarelo pelo lance.

O que houve na treta Hulk x Marlon Freitas?

O especialista em leitura labial, Gabriel Velloso, publicou um vídeo dublando o que teria sido dito entre Hulk e Marlon Freitas. O capitão do Atlético-MG iniciou a confusão xingando o volante botafoguense, que não gostou e revidou.

“Vem aqui. Vem aqui seu filho da p…! Seu moleque do cara***, moleque!”, teria dito Hulk a Marlon Freitas.

“Tomar no seu c*, respeita minha mãe. Respeita minha mãe cara***. Respeita minha mãe. Xinga minha mãe lá fora pra tu ver. Xinga lá. Xinga lá”, disparou Marlon Freitas contra o jogador do Galo.

Quem Botafogo e Atlético-MG enfrentam agora?

Com a vitória, o Botafogo foi a 39 pontos, mas não entrou no G-4. Isso porque o Mirassol venceu o Juventude e recuperou a quarta colocação. Na próxima rodada, o Glorioso terá um clássico contra o Fluminense, no Maracanã. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília).

O Atlético-MG, por sua vez, segue cada vez mais ameaçado pela zona do rebaixamento. São três pontos a frente do primeiro time no Z-4. O Galo agora volta aos seus domínios para encarar o Mirassol, no sábado, às 21h (de Brasília). Antes disso, porém, tem duelo decisivo contra o Bolívar, pela Sul-Americana.

Exit mobile version