Home Futebol Hulk e Marlon Freitas se peitam e trocam xingamentos em Botafogo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Hulk e Marlon Freitas se peitam e trocam xingamentos em Botafogo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Reedição da final da Libertadores 2024 tem clima quente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Hulk e Marlon Freitas se peitam e trocam xingamentos em Botafogo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Marlon Freitas e Hulk discutem no Nilton Santos (Reprodução)

A partida entre Botafogo x Atlético-MG teve ânimos exaltados e troca de xingamentos entre os capitães Marlon Freitas e Hulk. Reedição da decisão da Libertadores de 2024, o confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o volante Marlon Freitas derrubou Hulk com um puxão. O camisa 7 do Galo não gostou e partiu para cima do capitão do Botafogo, que peitou o atacante. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza até tentou intervir, mas não foi o suficiente.

Os dois trocam xingamentos e o jogo foi paralisado. Os demais atletas precisam separar a confusão. Ambos receberam cartão amarelo pelo lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Botafogo provoca

Durante o entrevero dentro de campo acontecia, a torcida do Botafogo aproveitou para debochar do Atlético-MG com gritos de “é campeão”. Na Libertadores de 2024, o Glorioso derrotou o Galo pelo placar de 3×1 e ficou com o título.

Botafogo vence com um a menos

O Glorioso continua sendo pedra no sapato do Atlético-MG e venceu a partida mesmo com um jogador a menos. No primeiro tempo, o Galo foi melhor e teve mais ações, mas sem conseguir abrir o placar. Reinier acertou a trave na melhor chance do jogo até então. Já nos acréscimos, o atacante Chris Ramos foi expulso após uma cotovelada no marcador.

PUBLICIDADE

Mesmo com um a mais, o Botafogo voltou do vestiário e logo abriu o placar com Santi Rodríguez após assistência de Montoro. O Galo não conseguiu manter o ímpeto do primeiro tempo e amarga a quarta derrota nos últimos cinco jogos do Brasileirão. O técnico Jorge Sampaoli ainda não venceu desde sua chegada. São quatro partidas, duas derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE
Better Collective