Everson, do Atlético-MG, reage a desabafo de Hulk e fala em resgatar o ídolo: “É muito decisivo”
Atacante recebeu cartão amarelo no banco de reservas e pediu que CBF investigue o caso por suspeitar de “algo por trás”
Everson, em comemoração após Atlético-MG x Flamengo (Pedro Souza / Atlético)
O goleiro Everson reagiu ao desabafo de Hulk depois da vitória do Atlético-MG em cima do Mirassol. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo mesmo no banco de reservas e está fora da partida contra o Juventude, nesta terça-feira (30), na Arena MRV, pela 26ª rodada do Brasileirão.
“O cara vem me dar amarelo e simplesmente sem falar nada. Cara, tem coisas que é surreal. Tem que averiguar isso. Desculpa, mas assim, não tô acusando ninguém. Não tô acusando ninguém. Mas tem que ver que tem alguma coisa por trás… O de hoje foi o mais ridículo em toda a minha vida”, desabafou Hulk.
Everson fala em recuperar Hulk
A fase do camisa 7 não é das melhores. Amargando um jejum de um ano sem marcar de bola rolando no Brasileirão e mais de um mês sem balançar as redes, Hulk recebeu apoio de Everson. O goleiro do Atlético-MG exaltou o atacante e seu poder de decisão para a reta final da temporada.
“É um momento de muita pressão. Eu não vi o que aconteceu, só vi que ele tomou cartão. Segundo relatos de quem estava no banco, ele não falou nada. O importante é resgatarmos o Hulk. Temos dois meses e meio praticamente de Campeonato Brasileiro, estamos a dois jogos de uma final inédita de Sul-Americana e ele será muito importante para a gente”, iniciou Everson.
“Às vezes, o desabafo até ajuda. Eu já desabei antes e voltei mais forte. Nosso apoio será fundamental para que ele retome a confiança. Ele é um cara muito decisivo”, completou o goleiro atleticano.
Galo promete providências
Através da assessoria, o CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks, afirmou que irá tomar providências formais junto à CBF. O dirigente vai entrar em contato com a comissão de arbitragem nesta segunda-feira.
“Ouvi o Hulk após o jogo e a sua indignação com o cartão amarelo. Chama a atenção o grau da reclamação, que não será ignorada. Tomaremos as providências formais junto à comissão de arbitragem da CBF na segunda-feira”, disse Paulo Bracks.

