Jhonson, do Corinthians (Foto: @rafaelribeirorio I CBF)
O Corinthians segue vivendo seu melhor momento na temporada, e se prepara para a disputa da Copa Libertadores Feminina no próximo mês, onde defende seu bi-campeonato consecutivo, conquistado em 2023 e 2024.
Antes do início da competição, o Timão disputa a Copa do Brasil Feminina, onde enfrenta o rival São Paulo, pelas quartas de final da competição. O duelo está marcado para acontecer nesta quarta-feira (24), às 18h da tarde. Clique aqui para saber mais.
As Brabas também disputam o Paulistão Feminino, onde atualmente se asseguram na liderança da primeira fase. No próximo fim de semana, a equipe corintiana enfrenta o Taubaté, jogando fora de casa, pela 10° rodada do estadual.
Na atual temporada, o Corinthians já venceu o Brasileirão Feminino, batendo a equipe do Cruzeiro na grande final. O Timão também ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil Feminina, onde foi derrotado para o rival São Paulo.
Grupo A é definido e reedita final de 2024
O Grupo A da Libertadores Feminina foi definido na última semana, com a classificação do Independiente Del Valle, do Equador, e também o Independiente Santa Fé, da Colômbia.
A equipe colombiana fez parte da grande final da última edição, onde foi derrotado por placar de 2 a 0 para o próprio Corinthians, que garantiu o seu quinto título da Libertadores Feminina.
Quando é a estreia do Corinthians na Libertadores Feminina?
O Timão fará sua estreia na fase de grupos da Libertadores Feminina no dia 2 de outubro, às 16h da tarde, no horário de Brasília, contra a equipe do Always Ready, da Bolívia. O duelo é válido pela primeira rodada do Grupo A.

