Home Futebol Hulk avalia dificuldade do Atlético-MG na altitude e garante: “Em casa estaremos mais fortes”

Hulk avalia dificuldade do Atlético-MG na altitude e garante: “Em casa estaremos mais fortes”

Galo abriu 2×0 no placar ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa tendo um jogador a mais em campo

Por Matheus Leal em 18/09/2025 11:44 - Atualizado há 3 meses

Hulk em ação pelo Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG ficou no empate em 2×2 com o Bolívar, na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. O atacante Hulk, que começou no banco de reservas, avaliou a dificuldade de atuar na altitude de La Paz e lamentou o resultado, tendo em vista que o Galo abriu 2×0 no placar e ainda teve um jogador a mais na segunda etapa.

“Não perder é bom, mas da forma que foi… é muito difícil segurar, com a questão da altitude, da respiração, que demora chegar o oxigênio. Para eles é tudo normal, mas para nós é muito difícil. Está tudo em aberto. O resultado não foi tão ruim assim”, disse Hulk.

Promessa de Galo mais forte

O camisa 7 do Atlético-MG demonstrou confiança no crescimento do time com o trabalho de Jorge Sampaoli. São apenas três jogos e o Galo ainda não venceu com o argentino no comando. Para Hulk, porém, o time vai estar mais forte em casa e a cada jogo.

“A gente sabia que era um jogo de 180 minutos, e os primeiros 90 aqui seriam muito difíceis devido à altitude e à intensidade que o Bolívar coloca em casa, com o apoio de sua torcida… Infelizmente tomamos o empate. Mas agora é descansar, pois está tudo em aberto. Tenho certeza que em casa estaremos mais fortes”, afirmou Hulk.

“Temos tudo para decidir em casa, com nossa torcida. A gente mostra, mesmo nesta dificuldade, que dá para pegar as coisas positivas. Estamos crescendo a cada dia, com pouco tempo de trabalho do Sampaoli, mas tenho certeza que estaremos mais fortes a cada jogo. Até para falar aqui está faltando ar”, acrescentou.

Qual próximo jogo do Atlético-MG?

Neste sábado (20), o Galo volta suas atenções ao Brasileirão novamente e visita o Botafogo, no Nilton Santos. A bola rola às 18h30 (de Brasília). A equipe está a dois pontos apenas da zona de rebaixamento e quer voltar a vencer. São apenas dois pontos somados nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta entre Atlético-MG x Bolívar está marcada para a próxima quarta-feira (24) e será realizada na Arena MRV. A bola rola também às 19h (de Brasília). Como não há critério do gol fora de casa, um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Exit mobile version