Hulk perde chance de dar a vitória ao Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Na altitude de 3.600 metros de La Paz, o Atlético-MG ficou no empate em 2×2 com o Bolívar, em jogo válido pela ida das quartas de final da Sul-Americana. O resultado, que seria comemorado em circunstâncias normais, ficou com gosto amargo depois do Galo abrir 2×0 no placar e ter um jogador a mais em campo.
No fim do primeiro tempo, o Atlético-MG abriu o placar com Alexsander após assistência de Gustavo Scarpa. No lance seguinte, o mesmo Gustavo Scarpa cobrou falta na área e o zagueiro Vitor Hugo ampliou para o Galo, apesar da pressão do Bolívar.
Hulk desperdiça chance incrível
Mesmo com um jogador a mais em campo, o Galo sofreu o empate na segunda etapa. No entanto, a bola da vitória caiu nos pés de Hulk, que desperdiçou chance inacreditável. Aos 47 minutos, Igor Gomes cruzou na área e o capitão atleticano, livre, chutou por cima do gol. Veja o lance abaixo:
Fim de linha para Hulk no Galo?
Nas redes sociais, os torcedores do Atlético-MG ficaram incrédulos e irritados com o gol desperdiçado por Hulk. Inclusive, alguns já começaram a indicar que o atacante poderia buscar outro clube. O camisa 7 iniciou no banco de reservas e entrou em campo quando a partida estava 2×1.
“Não existe o Hulk em campo nesse jogo. Matou o time do Galo e facilitou a saída de bola do Bolívar”, esbravejou um torcedor atleticano.
A partida de volta entre Atlético-MG x Bolívar acontece na próxima quarta-feira (24), na Arena MRV. O jogo será realizado também às 19h (de Brasília). Como a ida terminou empatada, quem vencer a volta estará classificado à semifinal da Copa Sul-Americana. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

