Hulk culpa a altitude após perder chance inacreditável em jogo do Atlético-MG: “Não é tão fácil assim”
Atacante do Galo desperdiçou a oportunidade do gol da vitória contra o Bolívar já nos acréscimos do segundo tempo
Hulk perde chance de dar a vitória ao Atlético-MG (Foto: Reprodução)
O capitão Hulk teve em seus pés a bola da vitória do Atlético-MG contra o Bolívar, pelas quartas de final da Sul-Americana. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu de Igor Gomes e, livre dentro da área, chutou por cima do gol. Assim, o jogo terminou empatado em 2×2.
CONFIRA O GOL PERDIDO POR HULK:
Hulk se justifica por gol perdido
Em entrevista, o atacante explicou o lance e se justificou. De acordo com Hulk, a altitude deixa a bola mais rápida. Com isso, ele achou que ela quicaria de forma diferente do que aconteceu, deixou o pé parado e a bola pegou mais força do que deveria.
“Cara, é difícil aqui explicar, porque é uma situação que a gente não está acostumado, a altitude. Você tenta respirar, acha que está bem e, de repente, tu consegue fazer uma ação com mais intensidade”, iniciou.
“Não é tão fácil assim. A bola é muito mais rápida. Você imagina que a bola vai quicar de uma forma, e ela quica de outra. No gol ali que eu perdi também, deixei só a bola bater no meu pé e ela pegou uma velocidade que, cara… Mas assim, são coisas difíceis de, em tão pouco tempo, a gente se adaptar tão rápido”, completou Hulk.
Quando é a volta de Atlético-MG x Bolívar?
Agora, Atlético-MG x Bolívar se enfrentam na próxima quarta-feira (24). A partida define a vaga nas semifinais da Sul-Americana. O jogo será realizado na Arena MRV e a bola rola às 19h (de Brasília). Sem o critério do gol qualificado, quem vencer avança de fase. Caso termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
Antes disso, porém, o Galo volta a campo neste sábado (20) para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília).

