Hulk em ação pelo Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético-MG voltou a perder para o Cruzeiro na Copa do Brasil e amargou a eliminação no Mineirão. Assim, o principal jogador do clube, Hulk, falou com a imprensa e disse que agora o Galo foca no título da Sul-Americana. Além disso, se declarou ao Galo, clube que defende há mais de 4 anos.
Hulk promete melhora do Atlético-MG e título da Sul-Americana
A eliminação para o maior rival Cruzeiro na Copa do Brasil exige do Atlético-MG uma resposta em campo. Assim, Hulk prometeu à torcida do Galo que o time vai melhorar, relembrou outros momentos de reviravolta e garantiu o título da Sul-Americana como grande objetivo.
“A Sul-Americana é o nosso objetivo de ser campeão. Claro que não vai ser fácil, tem muitos adversários pela frente, capacitados, e no Brasileirão recuperar todos esses pontos. Temos plenas condições de recuperar. Eu já vivi isso aqui, já tô indo para a minha quinta temporada. Nosso elenco é muito bom, muito forte, e com a chegada do Sampaoli com certeza vai ajudar bastante”, disse Hulk.
“Já tivemos momentos em que a gente não tava tão organizado, tão bem, e conseguimos uma sequência de 10, 11 jogos consecutivos. Então acho que temos tudo para dar a volta por cima. É ter confiança, porque o nosso time é bom“, continuou Hulk.
Hulk revela dor pela derrota e se declara ao Atlético-MG
Como um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, o atacante Hulk externou a dor que está sentindo pela eliminação na Copa do Brasil. No entanto, reforçou a importância de seguir trabalhando forte para ter a reviravolta.
“Quando se perde, não adianta, tem que levar em consideração. A derrota dói, tu perde, tem que baixar a cabeça, continuar trabalhando e pensar sempre em melhorar. Sair da Copa do Brasil, pela importância que tem, é lamentável, ainda mais contra o nosso maior rival. Foi a primeira vez que perdi para o Cruzeiro em decisão de mata-mata, mas eles mereceram”, lamentou Hulk.
“E se eu tiver aqui mais um dia, mais uma semana ou mais cinco anos, enquanto eu tiver em campo, eu vou sempre dar meu melhor. Eu me identifico muito com esse clube, tenho muito respeito por essa instituição, pela torcida do Galo. Perdendo a gente fica triste, mas não pode deixar de lutar até o final”, se declarou o atacante.

