Lyanco, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O segundo dia de trabalho de Jorge Sampaoli na Cidade do Galo já foi de novidades. O técnico já implementou o treinos em dois períodos, um na parte da manhã, às 10h (de Brasília), visando a parte tática, e outro a tarde, às 15h (de Brasília), com foco nas questões técnicas e também táticas.
A possível volta de Lyanco ao Atlético-MG para o clássico contra o Cruzeiro é uma notícia que agita tanto torcedores quanto apostadores. Com o código promocional F12 Bet, apostadores têm a chance de aumentar suas expectativas sobre o impacto de Lyanco em um dos jogos mais aguardados. Este código pode trazer vantagens exclusivas que potencializam suas apostas em partidas desse calibre.
Lyanco pode voltar para o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro
Os torcedores do Atlético-MG se empolgaram com as fotos do zagueiro Lyanco correndo em volta do campo. O defensor realizou um trabalho físico individualizado. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda e pode ser novidade no clássico da próxima semana, contra o Cruzeiro, que marca a estreia de Sampaoli.
Lyanco se lesionou na partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Desde então perdeu dois jogos do Brasileirão, contra São Paulo e Vitória, além do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O zagueiro, nessa semana, publicou uma mensagem em suas redes sociais que intrigou os torcedores.
“Enquanto houver uma camisa preta e branca pendurada no varal…”, escreveu Lyanco. Os torcedores acreditam que seja uma pista de que ele estará em campo contra o Cruzeiro.
Quando Sampaoli será apresentado pelo Galo?
A apresentação de Jorge Sampaoli acontecerá na manhã deste sábado (6). Ela está marcada para 8h30 (de Brasília), na Arena MRV. Logo após, o Galo vai realizar um treinamento no próprio estádio para aprimorar o desempenho no gramado sintético.
A partida de volta entre Cruzeiro x Atlético-MG, que marca a estreia de Sampaoli, será no dia 11, no Mineirão. A bola rola às 19h30 (de Brasília). O Galo tem que vencer por ao menos dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou três para avançar direto à semifinal da Copa do Brasil.

