Home Futebol Rizek se surpreende com empate do Flamengo com o Grêmio logo após a goleada de 8×0: “Puro suco de Brasileirão”

Rizek se surpreende com empate do Flamengo com o Grêmio logo após a goleada de 8×0: “Puro suco de Brasileirão”

Jornalista imaginava nova vitória tranquila do líder do campeonato, mas a realidade acabou sendo bem diferente

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Rizek se surpreende com empate do Flamengo com o Grêmio logo após a goleada de 8×0: “Puro suco de Brasileirão”

Rizek no comando do programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Em comentário feito na suas redes sociais oficiais ainda na repercussão dos jogos de domingo do Brasileirão, o jornalista André Rizek mostrou ter ficado surpreso com o empate em 1×1 entre Flamengo e Grêmio dentro do Maracanã, no Rio de Janeiro. Especialmente pela rodada anterior, o comunicador imaginou outra vitória tranquila do líder do campeonato, mas não foi isso que aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, o Fla havia aplicado 8×0 em casa para cima do Vitória, naquela que virou a maior goleada da história do Brasileirão disputado em pontos corridos. O time baiano, que demitiu Fábio Carille, reagiu de imediato e venceu o Atlético-MG por 1×0 no Barradão.

“O time que ganhou de 8×0 empata em casa na rodada seguinte. O que foi massacrado… ganha seu jogo. Puro suco de Brasileirão”, publicou Rizek, em suas redes sociais, antes de elogiar o meia flamenguista De La Cruz: “Bom jogo do De La Cruz, hein? Principalmente no primeiro tempo. Não era titular havia três meses e meio. Muito importante para ele o que jogou hoje”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano Menezes evitou analisar o 8×0 do Flamengo

Em coletiva de imprensa concedida depois do celebrado empate em 1×1 no Maracanã, o treinador gremista Mano Menezes deu detalhes da preparação para a partida e revelou não ter estudado o 8×0 da equipe carioca sobre o Vitória. Para o técnico do Grêmio, este jogo se tratou de uma exceção pelo placar feito:

“Goleada de 8×0 você não analisa. Você não pode analisar a exceção das exceções. Aí você nem vem, já fica lá. Como o gaúcho que gravou uma mensagem dizendo para eu ir para a Expointer e nem vir ao jogo. Você analisa o Flamengo da temporada, dos últimos jogos”, comentou.

PUBLICIDADE

Volpi vira herói do Grêmio

No Tricolor, quem se transformou no grande herói da partida foi o goleiro Tiago Volpi. Além de ter feito defesas importantes durante o jogo, ele se apresentou para bater o pênalti já perto dos 40 do segundo tempo e cobrou com categoria para gerar o 1×1.

PUBLICIDADE

“Acho que o empate tem um sabor especial, por todo o cenário, pouquíssimas equipes vêm aqui e tiram pontos do Flamengo. A equipe se portou muito bem dentro de campo, respeitou aquilo que o Mano nos propôs a fazer durante a semana e fomos coroados com um ponto muito importante e que gera muita confiança”, frisou.

Better Collective