Home Futebol Sampaoli ganha reforço de Cadu no Atlético-MG e torcedores se empolgam: “Eu estou tão iludido”

Sampaoli ganha reforço de Cadu no Atlético-MG e torcedores se empolgam: “Eu estou tão iludido”

Atacante se recuperou de cirurgia no ligamento do joelho direito e está liberado após 11 meses fora dos gramados

Por Matheus Leal em 05/09/2025 18:52 - Atualizado há 3 meses

Cadu treina na Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG deu o “primeiro reforço” ao técnico Jorge Sampaoli. Depois de 11 meses se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, o atacante Cadu foi liberado pelo Departamento Médico do Galo. O jovem de 21 anos foi colocado à disposição do treinador argentino.

“Após recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, o atacante Cadu foi liberado pelo DM e está à disposição do técnico Sampaoli. Bom retorno, Cria!”, comunicou o Galo.

A chegada do primeiro reforço sob a gestão de Sampaoli promete gerar novos ares no Atlético MG. Apostadores que queiram explorar as transformações do time podem fazê-lo com tremendo efeito utilizando um código de indicação bet365. Esse bônus oferece uma vantagem competitiva ao identificar oportunidades de aposta vinculadas ao impacto desse reforço no desempenho da equipe.

Quem é Cadu, atacante do Atlético-MG?

A grave lesão de Cadu aconteceu no dia 4 de outubro de 2024, durante os treinamentos na Cidade do Galo. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior, o menisco lateral e o medial do joelho direito. À época, o atleta estava sendo bastante utilizado pelo técnico Gabriel Milito.

Cadu chegou ao Atlético-MG em 2018 ainda para a categoria sub-14. Desde então se desenvolveu até ser promovido ao profissional, em 2024. Ao todo são 35 jogos na equipe principal, quatro gols marcados e uma assistência. Ele será mais opção para o ataque do Galo, que já conta com Hulk, Rony, Cuello, Júnior Santos, Bernard, Dudu, Biel e Reinier.

Torcedores se empolgam com “reforço”

A semana tem sido de boas notícias para os torcedores do Galo. Com o pedido atendido e a chegada do técnico Jorge Sampaoli para substituir Cuca, os atleticanos também estão otimistas de que Cadu pode render sob o comando do argentino.

“Eu estou tão iludido com o Sampaoli, que pra mim na mão dele o Cadu vai virar o Haaland”, brincou um torcedor do Galo. De volta aos treinos nessa quinta-feira (4), o atacante deve ser relacionado somente para o jogo contra o Santos, no dia 14, na Arena MRV, na próxima rodada do Brasileirão.

Exit mobile version