Zagueiro tem contrato com o Verdão até fim do ano (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Conhecido por pedir reforços, Jorge Sampaoli já indicou para a diretoria do Atlético-MG seu primeiro desejo para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Paulo Azeredo, o treinador quer o retorno do zagueiro Bruno Fuchs, emprestado ao Palmeiras até o fim do ano.
“O Sampaoli mal chegou ao Atlético-MG e já pediu a chegada de um jogador. Bruno Fuchs é um pedido de retorno do técnico Jorge Sampaoli. É a informação que obtive de bastidores. Fuchs também agrada ao técnico Abel Ferreira”, contou Paulo Azeredo.
A declaração de Sampaoli sobre o desejo de ter Bruno Fuchs de volta ao Atlético-MG desperta entusiasmo entre os torcedores e oferece um foco interessante para apostadores. Com o código de indicação Superbet, você pode aumentar suas apostas sobre a potencial reintegração de Fuchs ao time, com recompensas adicionais para fortalecer suas estratégias de previsões em relação ao futuro do clube.
Bruno Fuchs vai voltar ao Atlético-MG?
No início da temporada 2025, Atlético-MG e Palmeiras negociaram a seguinte troca: o Galo enviou o zagueiro Bruno Fuchs, enquanto o Verdão mandou o lateral Caio Paulista. O empréstimo tem duração até o fim deste ano, mas existe uma opção de compra caso os clubes queiram permanecer com os atletas.
Como Bruno Fuchs tem agradado o técnico Abel Ferreira desde sua chegada ao Verdão. Entretanto, o zagueiro perdeu espaço nos últimos jogos. Atualmente, o português tem utilizado a dupla Gustavo Gómez e Murilo. Na temporada, Fuchs tem 25 partidas e soma 1733 minutos.
Enquanto Abel Ferreira pode pedir que o Palmeiras exerça a opção de compra por Bruno Fuchs, dificilmente o Atlético-MG fará o mesmo com Caio Paulista. O lateral pouco foi utilizado por Cuca. É verdade que com Sampaoli ele pode ganhar mais espaço, porém o titular segue sendo Guilherme Arana.
Qual tempo de contrato de Bruno Fuchs?
O zagueiro chegou ao Atlético-MG em 2023 emprestado do CSKA, da Rússia. Logo depois, foi comprado em definitivo e renovou com o Galo no final de 2024, estendendo seu vínculo até o fim de 2028. Atualmente, zagueiro é uma carência do elenco do Galo e Fuchs deve ser reintegrado para a próxima temporada.

