Renata Fan no comando do Jogo Aberto - Reprodução/YouTube
Santos x São Paulo estarão frente a frente neste domingo (21), às 20h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Principal algoz do Tricolor, Neymar será desfalque importante pelo lado santista, que tem urgência de um bom resultado para se afastar do Z-4. Na avaliação de Renata Fan, o SanSão tem de longe uma importância para o Peixe em relação ao rival que cogita uma escalação alternativa.
Como entrou em campo na quinta, pela Libertadores, o time comandado por Hernán Crespo teve um período menor de preparação e, com isso, estuda fazer algumas mudanças entre os onze iniciais. Além disso, o foco é o jogo da volta contra a LDU, quinta, no Morumbi.
“O Neymar, geralmente, quando enfrenta o São Paulo, ele se dá bem. O Santos está totalmente interessado neste jogo, ele precisa da melhor formação e dos três pontos. Enquanto o São Paulo tem um clássico no meio de uma decisão de Libertadores, que é o objetivo máximo da temporada”, afirmou Renata Fan, que na sequência projetou um empate em 0 a 0 na Vila.
Cicinho diverge de Renata Fan e aposta em triunfo do Tricolor
Com a cabeça na Libertadores, Cicinho é favorável a uma escalação alternativa no clássico deste final de semana. Apesar de o próximo jogo ser somente na quinta, o ex-lateral quer evitar qualquer risco de uma eventual lesão às vésperas do embate mais importante da temporada.
“Não é somente a recuperação física, mas sim as inúmeras lesões que assombram. Então, para ter um equilíbrio legal, não custa nada fazer algumas mudanças, porque você tem opções”, analisou Cicinho, que decreta: “2 a 1 São Paulo”, opinou.
Onde assistir
A partida entre Santos e São Paulo, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view).
São Paulo mira G-6 e Santos pode entrar na zona de rebaixamento
Em 16º lugar com 23 pontos, o Santos precisa vencer para não correr o risco de terminar a rodada entre os quatro últimos do Brasileirão. Caso sofra um revés em casa e o Juventude derrote o Mirassol, no interior paulista, o Peixe entrará na zona da degola.
Por outro lado, e em uma situação mais tranquila, o São Paulo quer o G-6. Com o empate do Bahia diante do Ceará, a equipe dirigida por Crespo alcançará o sexto lugar se conseguir um resultado positivo logo mais no SanSão.

