Bruno Fernandes vai permanecer no Manchester United Foto: Every Second Media/Alamy Live News
Bruno Fernandes está há muito tempo na lista de desejos dos maiores clubes da Arábia Saudita, que há meses tentam convencê-lo a se transferir para o Oriente Médio. Os times sauditas, com orçamentos exorbitantes, estão dispostos a oferecer ao português um contrato que o tornaria um dos jogadores mais bem pagos do mundo.
No entanto, segundo as informações mais recentes da mídia britânica, o jogador não pretende deixar o Manchester United. Fernandes continua se sentindo uma peça importante do time e planeja dar continuidade à sua carreira no Old Trafford.
Recentemente, a rádio “talkSPORT” informou que Bruno Fernandes não deixará o Manchester United na próxima janela de transferências de inverno. Já o jornal “Daily Express” relatou que o meio-campista de 31 anos não considera uma transferência para a Arábia Saudita nem mesmo após o término da temporada 2025/2026.
Confira os palpites de hoje do futebol
De acordo com fontes próximas ao clube, o português está completamente satisfeito com sua vida e sua atuação na Inglaterra, onde exerce o papel de capitão dos Red Devils. Fernandes ainda mantém a ambição de conquistar títulos com o United e ajudar sua equipe a retornar ao topo da Premier League.
Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020, vindo do Sporting de Lisboa, e rapidamente se tornou um dos jogadores-chave do time dos Red Devils. Suas principais qualidades incluem técnica, visão de jogo e capacidade de marcar gols, o que o fez ganhar rapidamente o status de líder no vestiário e ídolo dos torcedores.
Desde sua estreia, ele marcou 100 gols e deu 86 assistências, sendo decisivo em diversos momentos difíceis para a equipe. Fernandes também é jogador da seleção portuguesa, com a qual disputou Copas do Mundo e Campeonatos Europeus. Tudo indica que sua história no Old Trafford ainda será longa. O contrato entre as partes é válido até 30 de junho de 2027.

