Home Futebol Chelsea supera PSG e Liverpool? Gigante entra na disputa por estrela

Chelsea supera PSG e Liverpool? Gigante entra na disputa por estrela

Morgan Rogers disputado por gigantes do futebol europeu

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Chelsea supera PSG e Liverpool? Gigante entra na disputa por estrela

O time de Enzo Maresca entra na disputa Foto: Xinhua/Alamy

Morgan Rogers teve uma temporada brilhante, e o Aston Villa fixou o preço do meio-campista inglês em 80 milhões de libras. Apesar do valor elevado, o interesse é enorme. De acordo com relatos, o Chelsea está mais próximo de contratar o jogador de 23 anos. O clube londrino busca reforçar o setor ofensivo e apostar em mais um atleta de grande potencial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Blues acreditam que o jogador pode contribuir imediatamente com o time de Enzo Maresca, além de ser uma peça importante para o futuro. O inglês já provou seu valor na Premier League e está preparado para desafios maiores.

Leia também: Atlético-MG busca quebrar jejum de quase 3 anos contra o Corinthians em Itaquera

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros gigantes também estão de olho em Rogers. O Paris Saint-Germain ficou impressionado com seu desempenho na última temporada e continua monitorando sua situação. O Liverpool também pode entrar na disputa. O jogador já esteve na mira do Arsenal e do Tottenham.

Por outro lado, o clube de Villa Park pode garantir um grande lucro, mas perder Rogers seria uma enorme baixa para o time comandado por Unai Emery. Na última temporada, o meio-campista marcou quatorze gols e deu dezesseis assistências.

Veja também: Manchester City interessado em estrela do Real. Gigante analisa possibilidade de transferência

PUBLICIDADE
Better Collective