Home Mídia Esportiva e bastidores Craque Neto detona atacante do Flamengo: “Tá pensando que é quem?”

Craque Neto detona atacante do Flamengo: “Tá pensando que é quem?”

Wallace Yan deixou Craque Neto furioso

Gabriel Elias
Colaborador do Torcedores
Craque Neto detona atacante do Flamengo: “Tá pensando que é quem?”

Craque Neto detonou o técnico Abel Ferreira (Foto: Reprodução/YouTube)

O comentarista e apresentador Craque Neto já é conhecido pela comunidade do futebol por não poupar críticas. Nesta semana, o “vilão” da vez foi o atacante do Flamengo Wallace Yan. O anfitrião do programa “Os Donos da Bola”, da Band, detonou a atuação do jogador na partida contra o Bahia, válida pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último domingo (5), o Flamengo perdeu para o Bahia fora de casa por 1 a 0, cedendo a liderança do Brasileirão para o Palmeiras. Wallace Yan começou no banco de reservas, e aos 22 minutos do segundo tempo, entrou. No entanto, apenas 11 minutos depois, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo – o primeiro, por reclamação, havia sido aplicado três minutos antes.

O comportamento de Wallace Yan deixou Craque Neto furioso. “Esse moleque está achando que é o Zico. Mascarado“, disparou o comentarista. “Wallace Yan, você está pensando que é quem? O clube está para ser campeão e você é expulso com 11 minutos“, exclamou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida, o Flamengo teve dois expulsos – o zagueiro Danilo já havia deixado o campo mais cedo devido a uma falta forte no primeiro tempo. E para Craque Neto, ambos os cartões vermelhos foram bem aplicados. Mas Wallace Yan foi quem tirou ele do sério. “Quem é você? Sabe quem é Zico, Cláudio Adão? Adílio? Andrade? Quem é você para fazer o que fez?“, declarou Craque Neto, exigindo respeito do jovem com a camisa rubro-negra.

Grande talento, mas cabeça fraca

Wallace Yan já arranjou briga com Hulk e outros (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Atualmente com 20 anos, Wallace Yan é cria da base do Flamengo e foi um dos pilares do time sub-20 em campanhas vitoriosas. Ele chegou a subir bem ao time profissional, tendo oportunidades no início deste ano e fazendo bonito.

Na Copa do Mundo de Clubes, jogada nos Estados Unidos no meio do ano, Wallace Yan se mostrou ao mundo. Na partida contra o gigante inglês Chelsea, ele saiu do banco e fez o último gol da inesquecível vitória por 3 a 1. Ademais, marcou também contra o Los Angeles FC.

PUBLICIDADE

No entanto, as críticas ao jovem estão frequentemente centradas em seu comportamento em campo. Por várias vezes, Wallace Yan já demonstrou irritação, discutindo com adversários e cometendo faltas desnecessárias. Isso acabou influenciando em seu tempo de jogo. Nas últimas nove partidas, incluindo Brasileirão e Libertadores, atuou em apenas duas.

PUBLICIDADE
Better Collective