Erik ten Hag pode retornar à elite inglesa (Foto: News Images/Alamy)
O treinador holandês Erik ten Hag, após demissão do Manchester United, encontrou trabalho no Bayer Leverkusen. Sua colaboração com o clube alemão começou em julho, mas, após dois meses, decidiram encerrar a parceria. O técnico holandês comandou a equipe em apenas três partidas.
Atualmente, Erik ten Hag está sem clube, mas de tempos em tempos tem o nome associado a diferentes equipes. Surgiram rumores, por exemplo, sobre a seleção holandesa e o Ajax. No entanto, em ambos os casos, tanto a “Laranja Mecânica” quanto o gigante holandês estão estáveis na posição de treinador.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Steve Brown, o técnico de 55 anos pode em breve retornar à Premier League. Supostamente, o Wolverhampton, atual 20º colocado da temporada da liga inglesa, entrou em contato com o treinador. Os Wolves ainda não venceram nenhuma partida no campeonato, somando apenas 2 dos 27 pontos possíveis. Por conta disso, Vitor Pereira provavelmente será demitido.
Caso Erik ten Hag seja contratado, será um retorno à Inglaterra após um ano de ausência. Ele comandou o Manchester United entre 2022 e 2025, período em que conquistou a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa. Durante sua passagem, dirigiu a equipe em 128 partidas, com um retrospecto de 72 vitórias, 20 empates e 36 derrotas. Antes disso, treinou equipes como Ajax e FC Utrecht.

