Home Futebol Flamengo libera ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Racing; confira os preços

Flamengo libera ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Racing; confira os preços

Torcedores do Flamengo terão um setor destinado a eles no El Cilindro

Gabriel Elias
Colaborador do Torcedores
Flamengo libera ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Racing; confira os preços

Torcedores do Flamengo ficaram feridos em acidente com ônibus em Barra Mansa (Foto: Pulsar Imagens/Alamy)

O Flamengo iniciou nesta sexta-feira (17) a venda de ingressos para a partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Racing. O jogo acontecerá no próximo dia 29, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda (Argentina), e os rubro-negros que desejam adquirir entradas para a partida já devem ficar de olho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ingresso para a torcida visitante em Racing x Flamengo custa R$ 350. O clube carioca é o responsável pelas vendas e disponibiliza o site oficial para os torcedores comprarem. Nesta sexta, quem é sócio-torcedor dos planos Sem Fronteiras e Maraca 1 já poderá efetuar a compra.

No sábado (18), as vendas abrem para o plano Maraca 2, enquanto os sócios Maraca 3 comprarão a partir de segunda-feira (20). Na terça (21), acontece a venda para o público geral, que ficará aberta até o domingo, dia 26.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Estádio El Cilindro receberá a decisiva da semifinal entre Racing x Flamengo (Foto: Jose Luis Suerte/Alamy)

Além disso, o Flamengo também informa que a entrada no El Cilindro será feita através de um QR code. O torcedor receberá o código por e-mail logo após o encerramento das vendas, e deverá mostrá-lo na catraca ao chegar ao jogo. Os flamenguistas ficarão no setor Popular Norte Alta, com entradas pelos portões 24 e 26.

Antes dessa partida, o Flamengo receberá o Racing no Maracanã para o confronto de ida. Com ingressos mais caros que a fase anterior, o time espera casa cheia para abrir vantagem no duelo de 180 minutos. O vencedor jogará a final da Libertadores em Lima, no Peru, contra quem passar de Palmeiras e LDU, do Equador.

Better Collective