Home Futebol Insatisfeito no Real Madrid, Vini Jr. cogita ida para o Paris Saint-Germain, diz jornal

Insatisfeito no Real Madrid, Vini Jr. cogita ida para o Paris Saint-Germain, diz jornal

Relação dura com Xabi Alonso e a perda de protagonismo após chegada de Mbappé motivam saída

Por Emerson Silva em 30/10/2025 09:44 - Atualizado há 4 semanas

Vinicius Junior estaria insatisfeito no Real Madrid e procura uma saída para o PSG Credit: PRESSINPHOTO SPORTS AGENCY/Alamy Live News

A relação entre Vinicius Junior e o Real Madrid pode estar chegando ao fim. Pelo menos é o que garante o jornal catalão Sport. Segundo a publicação desta quarta-feira, o craque brasileiro estaria insatisfeito no clube merengue e já cogita a possibilidade de deixar Madri em breve. O destino ideal, conforme o veículo, seria o Paris Saint-Germain.

As principais causas da insatisfação seriam o desgaste na relação com o técnico Xabi Alonso e o ciúme pela chegada de Kylian Mbappé. Vini não teria aceitado perder o protagonismo que sustentava no clube, após conquistas como as duas Champions League vencidas com papel decisivo do atacante. Além disso, algumas decisões do técnico espanhol estariam desagradando o jogador.

As movimentações do mercado no futebol são um grande entretenimento. Para mais diversão, conheça os melhores cassinos online com jogos seguros e variados para o público.

Portanto, rumores sobre uma possível saída cresceram após as reações de Vinicius ao ser substituído no clássico do último domingo, contra o Barcelona. Xabi Alonso retirou o brasileiro aos 26 minutos do segundo tempo, o que irritou o camisa 7. Ao deixar o campo, Vini teria proferido xingamentos em direção ao treinador. Apesar da repercussão, o clube preferiu minimizar o episódio e tentar acalmar os ânimos nos bastidores.

Leia também: Vini Jr. e Virginia escolhem fantasias macabras para festa de halloween em Madri

Leia também: Clube de John Textor faz sondagem por Endrick e inicia negociação

Pedido de desculpas

Vinicius Junior sentiu a repercussão negativa que gerou após as declarações no El Clásico. Na última quarta-feira, o craque brasileiro postou em suas redes sociais um pedido de desculpas pelas atitudes. Sem citar diretamente o técnico Xabi Alonso, Vini admitiu que não teve um comportamento adequado e que o seu temperamento vem do amor que sente pelo Real.

Hoje quero pedir desculpas a todos os torcedores do Real Madrid pela minha reação ao ser substituído no El Clásico.
Assim como já me desculpei pessoalmente durante o treino de hoje, quero me desculpar novamente com meus companheiros, o clube e o presidente.
Às vezes, a paixão me domina; sempre quero vencer e ajudar minha equipe. Meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa.
Prometo continuar lutando a cada segundo pelo bem do Real Madrid, como tenho feito desde o primeiro dia
” disse na mensagem.

Contrato até 2027

Vinicius Junior tem contrato em vigor com o Real Madrid até 2027 e chegou a iniciar conversas preliminares com a diretoria merengue sobre uma possível renovação, o que ainda não avançou. A publicação do Sport destaca, então, que não há indícios de que o clube francês tenha feito qualquer proposta pelo craque brasileiro. Vale lembrar que Vini Jr. recusou algumas ofertas da Arábia Saudita no meio do ano e, na ocasião, reafirmou o desejo de permanecer na capital espanhola.

Exit mobile version