Home Futebol Kaká acredita em Seleção forte com Neymar e elogia trabalho de Carlo Ancelotti

Kaká acredita em Seleção forte com Neymar e elogia trabalho de Carlo Ancelotti

Melhor do planeta em 2007 e pentacampeão com a Seleção, Kaká pede foco ao atacante santista

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Kaká acredita em Seleção forte com Neymar e elogia trabalho de Carlo Ancelotti

Kaká acredita na volta de Neymar à Seleção Brasileira treinada por Carlo Ancelotti (Reprodução)

O pentacampeão Kaká vê com bons olhos o retorno de Neymar à Seleção Brasileira em breve, mais precisamente, para a disputa da Copa do Mundo do ano que vem, no Canadá, México e Estados Unidos. O ex-jogador concedeu entrevista ao site GE na tarde desta terça-feira, durante o evento de lançamento do espaço da bola oficial do Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kaká acredita que, com Neymar, a Seleção estará mais forte na busca pelo hexacampeonato. Embora tenha destacado as qualidades do Menino da Vila, o ex-meia de São Paulo, Milan e Real Madrid afirmou que Neymar precisa voltar a ter uma sequência de jogos sem lesões — algo raro nesta temporada. Vale destacar que o camisa 10 do Santos está sem jogar.

“Acho que o Carlo pensa muito nesse conjunto forte, na seleção forte, e com certeza o Ney faria essa seleção ainda mais forte. A torcida agora é para que ele se recupere bem, mantenha uma sequência de jogos sem lesão”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também: Marcelo Teixeira comenta futuro de Neymar e não confirma renovação no Santos

Leia também: Craque Neto critica Santos e Neymar: ‘Vai jogar, Truta’

Kaká pede foco ao craque do Santos

O pentacampeão exaltou Neymar, mas fez questão de pedir foco neste momento. Para o ex-jogador, o atacante não pode se dar ao luxo de deixar escapar a chance de disputar mais uma Copa do Mundo — a quarta de sua carreira. Mas, para isso, destacou Kaká, é preciso olhar com carinho para a competição.

PUBLICIDADE

“Que ele olhe com muito carinho para a Copa, foque realmente, se concentre, se recupere. Fica nossa torcida e oração para que ele fique bem e dispute mais uma Copa do Mundo”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Agora é se concentrar nesse período de preparação e de recuperação. Estar bem tecnicamente, de cabeça, fisicamente, pois são pouquíssimas Copas na história, pouquíssimas Copas que alguém pode disputar, e ele tem esse privilégio”, seguiu.

Trabalho do italiano agrada Kaká

Kaká conhece bem o treinador da Seleção Brasileira. Afinal, foram seis temporadas juntos no Milan e vários títulos conquistados. Com Carlo Ancelotti, Kaká viveu os melhores anos de sua carreira.

Agora comandando a principal seleção do mundo, Ancelotti ainda não engrenou. Até o momento, o italiano soma três vitórias, um empate e duas derrotas. Mesmo assim, tem a aprovação de seu ex-pupilo dos tempos de Milan. Para Kaká, Carleto é capaz de trazer o hexa para o país.

“É um treinador totalmente capaz e que entende o jogo, entende a parte tática e que tem capacidade de gerir atletas e pessoas no geral de uma forma especial. Tudo isso vai contribuir para ele organizar a seleção e chegar bem na Copa do Mundo. Estou otimista e creio na conquista”, disse.

PUBLICIDADE

Better Collective