Abel tem dez títulos pelo Alviverde (ZUMA Press Wire)
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, invadiu a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira após a épica vitória sobre a LDU por 4 a 0, que classificou o time para a decisão da Copa Libertadores da América de 2025. A mandatária do clube paulista não poupou elogios ao treinador português. Leila deu um abraço em Abel e o agradeceu em seguida com um beijo e novas palavras de carinho:
“Posso interromper um pouquinho? Esse momento mágico e histórico precisa ser registrado. Precisa ser documentado aqui. Esse homem sabe das coisas, ele me chamou e disse: ‘Leila, será uma noite histórica, mágica’. E realmente foi! Abel, obrigada.”
Com o time em alta, a torcida se anima para os jogos. O código promocional Betboom pode ser usado em uma plataforma segura para explorar mercados.
Leila Pereira então começou a falar com os jornalistas sobre Abel Ferreira e enfatizou mais de uma vez que está ao lado do técnico nas horas boas e ruins. Antes de reforçar o apoio incondicional ao treinador português, ela declarou:
“É o maior técnico da história do Palmeiras, e ele sabe disso! E sabe também que eu sempre o apoiei nos momentos positivos e nos momentos tristes. Abel, a gratidão que eu tenho pelo seu trabalho e pela pessoa que você é é enorme. Tudo que você proporcionou para mim e para os torcedores não tem preço. Seremos eternamente gratos. Realmente, você tinha razão: foi uma noite mágica!”
Leia também: Palmeiras tem noite histórica, goleia a LDU e vai à decisão da Libertadores
Leia também: CEO de patrocinadora do Palmeiras fala sobre ser Presidente do Alviverde
Abel Ferreira se emociona e fala sobre o Flamengo
Logo depois das palavras da presidente do clube, Abel Ferreira se emocionou e, em seguida, foi perguntado sobre o Flamengo. Questionado se o Rubro-Negro é o maior adversário do seu Palmeiras, ele desconversou:
“É um grande rival, com grandes jogadores. Espero que seja uma grande final. Nós queríamos estar lá, era o que mais queríamos. O Flamengo chegou à final pela sua qualidade, pela sua organização, pela sua estrutura. Portanto, acho que quem chega à final chega por méritos. É um dos rivais”, revelou.
O treinador, então, seguiu falando sobre o tema e citou outra equipe brasileira que também admira. Abel Ferreira voltou a mencionar o Flamengo e lembrou que, no futebol, nem sempre vence quem tem mais poder financeiro.
“Eu já falei para vocês em relação ao futebol brasileiro: o Cruzeiro também é uma grande equipe. Mas, em relação à Libertadores, são duas equipes competitivas, competentes, com estruturas muito bem organizadas. Mas eu disse também que, no futebol, não é quem gasta mais ou investe mais — é quem se prepara, quem tem tempo para trabalhar. Estamos na briga também pelo Brasileirão”, completou.

