Neymar ficou fora de mais de 1000 dias em toda sua carreira (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF via AP/Alamy
Neymar é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogadores da segunda década do século XXI. Vestindo a camisa do FC Barcelona, o atacante brasileiro brilhou e fez parte de uma das melhores linhas ofensivas da história do futebol. No entanto, com o tempo, após sua transferência para o PSG, sua carreira começou a declinar.
Posteriormente, ele aceitou um contrato extremamente lucrativo na Arábia Saudita, mas sua passagem pelo Oriente Médio acabou sendo um grande fracasso. Por conta disso, há algum tempo, Neymar decidiu voltar ao Brasil e ao clube de sua terra natal, o Santos. Agora, porém, já se fala novamente sobre seu retorno ao futebol de alto nível.
De acordo com informações divulgadas pelo site “SportMediaset“, Neymar e sua equipe estão trabalhando para levá-lo de volta à Europa já na próxima janela de transferências de inverno. Graças à boa relação de seu empresário com dois clubes italianos, as possibilidades incluem uma transferência para o SSC Napoli ou para a Internazionale de Milão.
Nesta temporada, Neymar disputou 21 partidas, marcando seis gols e fornecendo três assistências. Atualmente, o jogador brasileiro de 33 anos é avaliado pelo site “Transfermarkt” em 11 milhões de euros. Seu contrato com o clube atual termina no final deste ano.

