Home Futebol Barcelona quer Harry Kane para substituir Lewandowski, afirma jornal

Barcelona quer Harry Kane para substituir Lewandowski, afirma jornal

Craque inglês está na mira do Barcelona

Gabriel Elias
Colaborador do Torcedores
Barcelona quer Harry Kane para substituir Lewandowski, afirma jornal

Harry Kane, do Bayern, interessa ao Barcelona (Foto: Michael Weber/Alamy)

Atualmente, o Barcelona conta em seu ataque com jogadores como Robert Lewandowski, Raphinha, Marcus Rashford e Lamine Yamal. No entanto, não há garantias de que o atacante polonês permanecerá no clube da LaLiga até a temporada 2026/2027. Enquanto isso, o jornal inglês “The Guardian” trouxe informações de saltar os olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fonte afirma que Harry Kane está na mira do clube catalão. O atacante inglês do Bayern de Munique é considerado uma prioridade para reforçar o setor ofensivo, especialmente caso seja necessário encontrar um substituto para Lewandowski.

Entretanto, uma possível transferência envolvendo Kane será um grande desafio para o Barcelona. O contrato do jogador com o Bayern de Munique inclui uma cláusula de rescisão no valor de 65 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta temporada, Kane tem apresentado um desempenho impressionante na equipe da Bundesliga. Até o momento, o jogador participou de 17 partidas, marcando 23 gols e contribuindo com três assistências decisivas. O contrato atual do atacante com o clube da Allianz Arena é válido até o final de junho de 2027.

Kane chegou ao Bayern de Munique em agosto de 2023, em uma transferência que custou 95 milhões de euros. Em seu currículo no futebol, o jogador também passou por clubes como Tottenham Hotspur, Coventry City e Norwich City. Pela seleção inglesa, na qual já esteve na lista de convocados 110 vezes, Kane marcou 76 gols.

Better Collective