Home Extra Craque Neto dispara: ‘O Santos corre o risco de cair por causa do Neymar’

Craque Neto dispara: ‘O Santos corre o risco de cair por causa do Neymar’

Apresentador se revolta com ausência do craque no clássico contra o Palmeiras nesta quinta-feira

Emerson Silva
Jornalista com trajetória iniciada em 2007 e com passagens por instituições de destaque como o jornal Lance!, Fla TV e o Jockey Club Brasileiro. Apaixonado por contar histórias, acompanho o esporte de perto e valorizo cada detalhe para que a mensagem chegue de forma clara e interessante para quem lê.
Craque Neto dispara: ‘O Santos corre o risco de cair por causa do Neymar’

Craque Neto não poupou críticas ao time do Corinthians (Reprodução/YouTube)

O Craque Neto se revoltou com a ausência do craque Neymar no clássico desta quinta-feira entre Santos e Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O camisa 10 do Peixe não foi relacionado para a partida, pois o piso de grama sintética aumentaria o risco de alguma lesão. O apresentador, em seu programa “Os Donos da Bola”, da Band, no entanto, não perdoou o jogador e soltou o verbo sobre a temporada do atleta. Segundo Neto, em caso de queda do Alvinegro Praiano, Neymar seria o grande culpado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos fez 46 jogos este ano e o Neymar jogou menos da metade e fez seis gols. Sua última assistência foi contra a Inter de Limeira, no Paulistão ainda. Como que o presidente do Santos faz isso? O que é melhor para vocês, santistas, para vocês puxa-sacos: o Santos cair e o Neymar não jogar? Você acha isso justo? O Santos corre muito risco de cair por causa do Neymar. Sabe por quê? Porque ele não joga. Se jogasse, não cairia. Isso (ausência no jogo) é um dos maiores absurdos da história do futebol”, disparou e seguiu:

“Para vocês, santistas, você acha justo com o seu clube, um dos maiores do mundo, um jogador que ganha mais de R$ 20 milhões, que ficou mais de 100 dias sem jogar, entra aos 24 minutos, bate uma faltinha e escolhe o jogo que quer jogar… quando veste a camisa, escolhe o campo… ninguém pode falar nada dele. Vocês que o protegem, youtubers, comentaristas, narradores… Está certo com o Santos?”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentador não se conforma

Neto atacou ainda quem defende a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira. A vida fora de campo e, principalmente, seu fascínio pelo pôquer, foram alvos das críticas do apresentador da Band.

“Você acha que esse cara merece ir para a Seleção Brasileira? O cara pode fazer o que quiser, jogar durante cinco horas pôquer, mas em um jogo como o de hoje, ficar fora quando o Santos está na zona de rebaixamento”, afirmou e mandou um recado:

“Neymar, se você fosse meu amigo, eu te dava um tapa na bunda e falava: ‘Vai jogar, irmão'”.

PUBLICIDADE

Leia também: Pesquisa aponta confiança dos brasileiros em Ancelotti para Seleção conquistar o hexa
Leia também: Corinthians altera versão e diz que Depay se ofereceu para deixar hotel bancado pelo clube

PUBLICIDADE

Neto brinca com a regularidade do Palmeiras

O empate entre São Paulo e Flamengo em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, também foi tema dos comentários do apresentador Craque Neto nesta quinta-feira. Assim, durante a abertura do seu programa na Band, Neto afirmou, então, que o título brasileiro está decidido. Conforme as suas palavras, não há mais chances de o Palmeiras perder o troféu para o Flamengo.

“O empate do São Paulo representou muito para o Palmeiras. O Flamengo vem oscilando nos últimos seis jogos, são seis partidas em que o Flamengo não joga bem. O Plata foi expulso de novo e o Flamengo quase perdeu o jogo no finalzinho. O Ferreirinha fez gol depois de três meses e jogou mais do que o Arrascaeta”, disse o craque.

Craque Neto, então, fez questão de analisar o momento do clube carioca na competição. Mas, para isso, comparou com o time do Palmeiras. Em suas palavras, o apresentador usou o exagero para exaltar a equipe treinada por Abel Ferreira.

“O Flamengo perdeu o poder nos últimos jogos, não tem a força do elenco e a força do próprio time, perdeu isso. E o Palmeiras? Ô time lazarento! Nem verde eu uso, então, quando uso é por causa do Guarani. É um time certo, não tem um bêbado lá, não tem quem faça zona lá, os caras não são expulsos e os caras não têm amante (risos)”, desabafou.

PUBLICIDADE

“O bolso dos caras está cheio — dos jogadores, dos roupeiros, de todo mundo. Os caras dormem oito horas por dia, estão tranquilos agora para pegar o Santos. E o Flamengo? Uma ‘tiriça’ (preguiça). Para mim, um Gambá falando: Palmeiras é campeão brasileiro e da Libertadores”, completou.

Better Collective