Upamecano, do Bayern, é cobiçado por PSG e Real Madrid (Foto: Marcel ter Bals/Orange Pictures)
O Bayern de Munique não desiste de Dayot Upamecano, cujo contrato é válido apenas até meados de 2026. Sob o comando de Vincent Kompany, o francês atingiu o mais alto nível e se tornou um dos melhores zagueiros centrais. Isso abriu uma excelente oportunidade para outros gigantes europeus como PSG ou Real Madrid tentarem contratá-lo em uma transferência gratuita.
O clube bávaro tem cada vez menos tempo para chegar a um acordo com ele, por isso mantém negociações constantes. Upamecano está aberto a continuar sua carreira no atual campeão alemão, mas também não descarta uma transferência.
Até o momento, Upamecano ainda não tomou uma decisão final. O Bayern está tentando chegar a um acordo para renovar o contrato até 2030 ou 2031. Isso, obviamente, envolveria um aumento salarial significativo, e a questão do salário é o principal ponto de divergência entre as partes.
O Real Madrid já há algum tempo demonstra interesse em Upamecano, pois precisa reforçar sua defesa na próxima temporada. Até agora, o favorito era Ibrahima Konaté, do Liverpool, já que a estrela do Bayern parecia fora de alcance. No entanto, os representantes de Upamecano já estão cientes dos planos do clube do Santiago Bernabéu.
O Real é visto como o principal candidato caso o francês não chegue a um acordo com o Bayern. No entanto, enfrenta um concorrente de peso: o Paris Saint-Germain. De acordo com a Sky Sports da Alemanha, Luis Enrique enxerga em Upamecano o novo líder da defesa do PSG e também tentará convencê-lo a assinar contrato com o clube parisiense.

