Home Futebol Torcedor do Palmeiras morre em Lima antes da final da Libertadores

Torcedor do Palmeiras morre em Lima antes da final da Libertadores

Brasileiro de 38 anos estava em um ônibus com a parte de cima aberta quando se chocou em uma ponte

Emerson Silva
Jornalista com trajetória iniciada em 2007 e com passagens por instituições de destaque como o jornal Lance!, Fla TV e o Jockey Club Brasileiro. Apaixonado por contar histórias, acompanho o esporte de perto e valorizo cada detalhe para que a mensagem chegue de forma clara e interessante para quem lê.
Torcedor do Palmeiras morre em Lima antes da final da Libertadores

O torcedor do Palmeiras estava em Lima para assistir a final da Libertadores (crédito: reprodução)

Um torcedor do Palmeiras morreu na tarde desta sexta-feira, um dia antes da final da Copa Libertadores da América entre o clube paulista e o Flamengo. O rapaz, de 38 anos, foi identificado como Caue Brunelli Dezotti. Ele estava participando, juntamente com outros torcedores do Verdão, de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas”, quando o veículo passou por baixo de uma ponte. Caue estava em pé e não viu o momento. Torcedores relatam que o veículo não passou devagar no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme informações de testemunhas, o palmeirense recebeu os primeiros socorros ainda no local. Uma ambulância chegou para socorrer a vítima e levá-lo para a Clínica Maison de Santé, que fica próximo do local do acidente. No entanto, Caue não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em entrevista a uma rádio de Lima, Enrique Felipe Monrroy, chefe da Polícia local, explicou em detalhes como foi o acidente que matou o torcedor do Palmeiras:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um ‘mirabus’, com dois níveis, e na parte superior havia torcedores do Palmeiras, no qual estava esse senhor, já falecido.”

Leia mais: Artur Jorge e Luís Castro são oferecidos ao Grêmio, que ainda não decidiu futuro de Mano

Torcedores estariam pulando

A entrevista do chefe de polícia local explicou ainda outros detalhes que eram desconhecidos do grande público. Conforme informações do oficial, os torcedores não estavam sentados na hora que o ônibus passou por debaixo da ponte. Eles estariam pulando.

PUBLICIDADE

“Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível. Eles não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, revelou o policial.

PUBLICIDADE

Logo depois do ocorrido, o Palmeiras, através de suas redes sociais, soltou uma nota prestando homenagem ao torcedor. Nela, algumas palavras de carinho aos familiares neste momento tão difícil. Veja a nota completa:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado, a partir das 18h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, para decidir a Copa Libertadores da América. Quem vencer será o primeiro tetracampeão brasileiro da competição.

Leia mais: Botafogo busca a contratação de atacante argentino, segundo TV

PUBLICIDADE

Better Collective