O torcedor do Palmeiras estava em Lima para assistir a final da Libertadores (crédito: reprodução)
Um torcedor do Palmeiras morreu na tarde desta sexta-feira, um dia antes da final da Copa Libertadores da América entre o clube paulista e o Flamengo. O rapaz, de 38 anos, foi identificado como Caue Brunelli Dezotti. Ele estava participando, juntamente com outros torcedores do Verdão, de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas”, quando o veículo passou por baixo de uma ponte. Caue estava em pé e não viu o momento. Torcedores relatam que o veículo não passou devagar no local.
Conforme informações de testemunhas, o palmeirense recebeu os primeiros socorros ainda no local. Uma ambulância chegou para socorrer a vítima e levá-lo para a Clínica Maison de Santé, que fica próximo do local do acidente. No entanto, Caue não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em entrevista a uma rádio de Lima, Enrique Felipe Monrroy, chefe da Polícia local, explicou em detalhes como foi o acidente que matou o torcedor do Palmeiras:
“No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um ‘mirabus’, com dois níveis, e na parte superior havia torcedores do Palmeiras, no qual estava esse senhor, já falecido.”
Leia mais: Artur Jorge e Luís Castro são oferecidos ao Grêmio, que ainda não decidiu futuro de Mano
Torcedores estariam pulando
A entrevista do chefe de polícia local explicou ainda outros detalhes que eram desconhecidos do grande público. Conforme informações do oficial, os torcedores não estavam sentados na hora que o ônibus passou por debaixo da ponte. Eles estariam pulando.
“Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível. Eles não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, revelou o policial.
Logo depois do ocorrido, o Palmeiras, através de suas redes sociais, soltou uma nota prestando homenagem ao torcedor. Nela, algumas palavras de carinho aos familiares neste momento tão difícil. Veja a nota completa:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”
Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado, a partir das 18h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, para decidir a Copa Libertadores da América. Quem vencer será o primeiro tetracampeão brasileiro da competição.
Leia mais: Botafogo busca a contratação de atacante argentino, segundo TV

