Home Futebol Salah de saída do Liverpool? Transferência bombástica pode vir aí

Salah de saída do Liverpool? Transferência bombástica pode vir aí

Al-Nassr também quer entrar na disputa por Mohamed Salah

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Salah de saída do Liverpool? Transferência bombástica pode vir aí

Mohamed Salah pode ser companheiro de Cristiano Ronaldo a partir de janeiro (Foto: saolab/Alamy)

Mohamed Salah tem contrato válido com o Liverpool até o final de junho de 2027. No entanto, o fato de o egípcio sentir-se subestimado na equipe de Anfield Road tem gerado muitas discussões. Enquanto isso, o jornal “The Telegraph” trouxe informações interessantes sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o portal talkSPORT já havia indicado que três clubes da liga saudita poderiam tentar contratar o atacante dos Reds. Entre esses clubes estariam Al-Hilal, Al-Ahli e Al-Ittihad. No entanto, parece que não são as únicas equipes interessadas no jogador.

De acordo com a fonte, o Al-Nassr também pode entrar na corrida por Salah. Caso os sauditas consigam realizar essa transferência, o atacante egípcio poderia se tornar companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo. Vale destacar que os clubes da Arábia Saudita estão dispostos a fazer tudo o que for possível para contratar o jogador já em janeiro. O valor de mercado do atleta é estimado em 30 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Salah chegou ao Liverpool em julho de 2017, vindo da Roma, por 42 milhões de euros. Desde então, ele disputou um total de 420 partidas com a equipe inglesa, marcando 250 gols e fornecendo 116 assistências.

Durante sua passagem pelos Reds, Salah conquistou diversos títulos. Ele foi campeão da Premier League uma vez e venceu a Liga dos Campeões com o Liverpool. Além disso, o jogador também tem em seu currículo o título do Mundial de Clubes da FIFA e da Supercopa da UEFA.

Better Collective