Home Palpites Futebol Palpite: América-MG x Ponte Preta  – Série B – 09/06/2024

Palpite: América-MG x Ponte Preta  – Série B – 09/06/2024

Coelho tenta reencontrar caminho das vitórias

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Trauco pelo Criciúma

Criciúma busca voltar a vencer. AGIF / Alamy Stock Photo

América-MG e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (09), às 18h30 de Brasília, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o confronto pelo canal Premiere. 

Palpites dos Torcedores para América-MG x Ponte Preta:

Com base na experiência na nossa equipe, observamos alguns cenários para esta partida. Saiba o que faz com que estes mercados se destaquem neste confronto. 

Conheça o código promocional Betfair e comece suas apostas com bônus.

Vitória do América-MG

O confronto é fundamental para o América-MG, que tenta voltar a vencer e entrar no G-4. Para isso, o clube conta com o fator casa neste domingo. O mando de campo tem contribuído para o rendimento dentro da média do Coelho. Por isso, o palpite vai para um triunfo do América-MG nesta rodada. 

Ambos marcam sim

O favoritismo está com o América-MG, mas isso não significa um triunfo sem sofrer gols. Até porque o clube tem uma média de levar um gol por partida. Como a Ponte Preta tem um  ataque efetivo, você pode focar no mercado de ambos marcam sim. Com este palpite, os dois clubes precisam balançar as redes pelo menos uma vez no confronto desta rodada

Retrospecto do América-MG para o jogo

O América-MG vai para o confronto depois de um tropeço diante do Paysandu. A equipe não fez uma boa partida e perdeu por 2 a 0. Porém, o confronto aconteceu fora de casa. Jogando como mandante, o Coelho tem um aproveitamento melhor. O time conseguiu três vitórias e um empate nas quatro partidas na Arena Independência.

Na Segundona, o América-MG ocupa a 5ª posição, com 15 pontos. Portanto, precisa de apenas uma vitória para entrar na zona de acesso. Isso porque o time só está atrás do Santos no saldo de gols, porém, o clube da Vila já entrou em campo na rodada. O Coelho acumula quatro vitórias, três empates e uma derrota. Tem o quarto melhor ataque com 12 gols, mas a defesa já sofreu oito.

Retrospecto do Ponte Preta para o jogo

A Ponte Preta finalmente tenta embalar na Segundona. O clube conseguiu na última rodada encerrar um jejum de quatro partidas. Na ocasião, o time enfrentou o CRB e venceu por 4 a 2. Um detalhe curioso é que todos os seis gols saíram no segundo tempo. Um destaque da partida foi Matheus Regis. O jogador marcou um gol e ainda deu uma assistência. Outra peça importante é Jeh, que voltou de lesão balançando as redes.

Pela Série B, a Ponte Preta vem apenas na 13ª colocação, com 9 pontos. A equipe conseguiu somente duas vitórias, tendo empatado três e perdido três.  Com este desempenho, a Macaca tem somente dois pontos de vantagem em relação a zona de rebaixamento. O time de campinas conta com um bom ataque, com 10 gols marcados, mas a defesa é a quarta mais vazada, com 11 gols sofridos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial